Desligando o motor do carro, Liu Haikuan suspirou cansado, ele gostava do seu trabalho, mesmo que às vezes fosse cansativo, no entanto, era um pouco hilário, ele, um dos predadores de humanos, usasse seu tempo para o que? Ajudar eles a melhorarem? Mesmo que em qualquer hora do dia ele precisasse e gostava do sangue que corria em suas veias.
Foram anos que Liu precisou para ele poder se adaptar, precisou de muito controle e tempo para não sucumbir a besta dentro dele, aquele monstro sanguinário que desejava possuir mais e mais sangue, simplesmente porque era uma coisa tão tentadoramente deliciosa.
Mas agora, ele se considera uma “pessoa” controlada, foram anos de luta com sua fome, e escolher justo a área da medicina, onde tinha de tudo e coisas sangrentas era até uma loucura, mas também era lá onde ele poderia conseguir suprimentos, sem precisar de fato dos humanos em pessoa, mesmo que uma vez ou outra ele precisasse recorrer a uma bolsa ambulante.
Ele ainda tinha muito o que aprender e mudar.
Saindo do carro, Liu puxou sua maleta do banco passageiro, e então ouviu uma movimentação em sua casa. Franzindo o cenho, porque ele lembrava perfeitamente de que havia trancado a casa e claro, o alarme dela rapidamente o avisaria onde quer que ele estivesse caso algo estivesse errado, e o pensamento de que poderia ser um ladrão não o assustou, mas de alguma forma, ele se sentiu estranho. Um sentimento de…
Familiaridade?
Talvez fosse um vampiro que estivesse passando por ali e pensou que pudesse encontrar um “amigo” , mas se fosse, Liu já se preparava para expulsar, porque definitivamente não precisava de problemas com Wang Insuportável Yibo.
Em um segundo, Haikuan já estava na porta de sua casa, a mesma destrancada, ele entrou e tirando uma estaca que ficava presa a parede, como um maldito enfeite, ele esperou para que pudesse ouvir os movimentos do indivíduo.
Aquele vampiro parecia despreocupado, porque Liu sabia que ele já deveria ter sentido sua presença, e então resolveu atacar.
Mas quando estava com o homem de costas, de frente para a parede e a estaca em sua nuca, Liu sabia que se seu coração pudesse bater, estaria num ritmo insano.
A familiaridade vinha do seu irmão. Xiao Zhan. Ele. Estava. Ali.
— Xiao Zhan. — ele disse, em um sussurro.
— Olá, irmão.
Aquela voz, Liu, poderia chorar, porque a falta que ele tinha sentido daquele som, daquela presença, a saudade era tanta que… sequer conseguia acreditar que depois de décadas e mais décadas, Xiao Zhan estava ali, em sua frente.
— Você… — Liu Haikuan soltou a estaca, mas não se afastou, viu o moreno virar para ele. Xiao Zhan não estava diferente, o cabelo ainda era igual, escuro como a noite, os traços do seu rosto bonito, e o mesmo sorriso maldito. O vampiro mais velho não se importou com a consequência do seu próximo ato, mas abraçou Xiao Zhan. — Está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐫 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧
RomanceWang Yibo amava sua cidade, Gusulan, e como delegado e Líder da Matilha, era sua obrigação mantê-la segura de tudo, principalmente dos filhos da noite. Mas com a chegada dos irmãos Xiao, Yibo não precisa de muito para saber que Xiao Zhan, o vampiro...