POV Lauren
— Boa tarde. Reserva em nome de Zayn Malik, por favor.
— Por aqui, mademoiselle. — O maitre me acompanhou até uma mesa afastada, e eu podia sentir no fundo uma aura romântica no ambiente. Espero estar errada sobre essa percepção.
Eu precisava urgentemente parar de combinar com as pessoas. Estava exausta dessa falta de rotina, o sono comprometido, um turbilhão de sentimentos para digerir, minha terapia atrasada, as crises de enxaqueca. Me sentia como uma verdadeira bomba-relógio sem Camila para me colocar no eixo.
Depois do encontro com os Cabello-Estrabao, me sentia mais cansada ainda. Nunca que eu negaria que eles a visitassem, em qualquer dia que fosse. Mas transferi-la estava fora de cogitação. Eu não permitiria. A verdade é que se não fosse Lucy para me ajudar e me apoiar desde o início com a alteração da ficha, eu não sei o que seria de mim. Sinuhe teria passado o rolo compressor sobre meu corpo.
Tentei relaxar um pouco antes desse almoço. Sequer tive cabeça para procurar o Dr. Vasques no hospital. Encontrei um hotel na orla de Roseland, a 5 minutos do hospital. Era o melhor dos mundos nesse momento. Estar perto e disponível para ela. E era apenas isso que importava.
— Olha se não é a mulher mais bonita da Flórida na minha frente. — Zayn me tirou do transe. — Sabia que você abandonaria os coturnos nas férias. — Me coloquei de pé para cumprimentá-lo com um abraço.
— Aí Malik, só você mesmo para reparar logo isso. — Sorri discretamente me afastando para sentar novamente à mesa. — Essas flores são... — deixei a frase morrer.
— São para a mulher mais linda das Américas. — Ele estendeu o buquê em minha direção. — Espero que goste de rosas vermelhas.
— Zayn, você está bem? Acho que precisa de férias como eu. — Eu gargalhei na cara dele, enquanto corava. — Isso é muito cafona de se fazer entre amigos.
— Laur, eu queria aproveitar e falar algo importante. — Eu levantei um dedo, pedindo que ele esperasse um pouco. Meu celular não parava de vibrar.
— Merda! Tinha esquecido disso. Preciso atender. — Ele apenas assentiu. Me afastei um pouco para ter privacidade.
— ¡Lista!
— Lopez, dímelo. ¿Cuándo tú vas a venir en la calle? Tengo o que me pidió.
— Cuánto y cuándo?
— 5 mil dólares y será temprano.
— Si fuera una pista falsa, lo sabes que eres un hombre muerto, ¿sí?
— Perfectamente, cariño.
— Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras e Desejos (Camren)
FanfictionLauren Jauregui e Camila Cabello compartilham uma amizade intensa e marcada por segredos não ditos. Enquanto Lauren, uma discreta detetive do FDLE, esconde um amor profundo pela amiga, a artista plástica vive paixões efêmeras. Mas tudo muda no dia e...