Bora pra mais um ?Conversamos lá em baixo.
Aproveitem ;)
_______________________________________________
POV Camila
La puta madre! La puta madre! La puta..
— Sua querida esposa que não mora com você chegou, Karla. Devemos chamar a promotoria para coletar provas daquele processo que estou movendo? — Sinuhe fala, me tirando do meu devaneio e sendo desnecessariamente tóxica.
— Bom dia pra você também, Sra. Estrabao. — Lauren respondeu de forma educada, pigarreou e me olhou, esperando algum passo meu ou algum indício de intervenção da minha parte.
— Mamá, você precisa aceitar que somos uma realidade. Além do fato de que a nossa geração gosta de ter seu próprio espaço. — Dei três passos em direção à porta, até estar próxima demais de Lauren, para um abraço seguro. — Tudo bem, amor? Senti sua falta. — A abracei pelo pescoço, estralando um selinho demorado, enquanto sentia suas mãos me abraçarem a cintura. O tempo parecia congelado ali. Como eu amava essa mulher, Díos!
— Casal vinte, vocês vão ficar na porta se agarrando? Sinu, papá Ale está te chamando na varanda. — Minha intervenção divina tem nome e sobrenome: Dinah Jane Milika Hansen. Minha mãe se retirou rapidamente da sala. Lauren afrouxou o abraço e eu fiz o mesmo, me afastando um pouco, levemente constrangida com a cena que precisei fazer. — Não precisam fingir que não estavam gostando dessa agarração toda, que eu conheço vocês mais do que gostaria. — Rimos as três, Lauren voltou a corar.
— Obrigada, DJ.. Sinuhe me deixa em pânico sempre que pode. E agora ela está me processando, então minha situação está um pouco mais delicada. — ela parecia triste com algo.
— Vem aqui e me dá um abraço, branquela. — Dinah era muito atenciosa com todos. Mas depois do acidente, ela e Lauren pareciam ter se aproximado muito. — Trouxe o que te pedi?
— Sim, está no carro. Vou buscar as coisas e já venho. — Lauren ameaçou voltar para o carro quando a polinésia a segurou.
— Ela vai lá e você vem comigo no escritório. Agora, Jauregui!
— Okay, melhores amigas para sempre. Eu busco as coisas, enquanto vocês fazem fofoca sem mim. — Tentei parecer divertida, para encobrir minha irritação.
Eram tantos sentimentos confusos pra digerir, e eu não sei se daria conta de estar próxima de Lauren, mas tentando mantê-la afastada da minha mente, já que fisicamente seria impossível por hoje. Dinah e Lauren foram para o escritório, tratar de algo que eu não fazia a menor ideia. O que mais elas poderiam ter em comum, se não fosse o fato de serem minhas amigas?
Me concentrei em trazer os itens leves pra dentro, já que não poderia fazer nenhum esforço adicional. Minhas costelas ainda doíam e eu não estava completamente recuperada do acidente. Embora eu não houvesse ficado com nenhuma sequela permanente, precisaria manter mais algum tempo de fisioterapia, antes de voltar à rotina agitada que eu tinha.
Papá me ajudou com os itens mais pesados, e com a organização de presentes embaixo da árvore de Natal. Lauren era sempre muito atenciosa nessas datas, e havia se lembrado de todos que estariam conosco nesse momento mais intimista, durante o almoço. Mamá estava focada em terminar de organizar a prataria, típica da tradição Estrabao, até que finalmente Dinah e Lauren apareceram na sala de jantar.
Eu não poderia estar mais reflexiva neste Natal, como eu estava. Todas as pessoas que eu mais amava estavam comigo agora, compartilhando histórias, pedidos de desculpas e sentindo gratidão. Todo o almoço transcorreu bem. Lauren e Sinuhe já não trocavam tantas farpas em meio ao Buccellato que dividiam durante a sobremesa. Dinah corria para organizar os último detalhes da mega festa que haveria à noite em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras e Desejos (Camren)
FanficLauren Jauregui e Camila Cabello compartilham uma amizade intensa e marcada por segredos não ditos. Enquanto Lauren, uma discreta detetive do FDLE, esconde um amor profundo pela amiga, a artista plástica vive paixões efêmeras. Mas tudo muda no dia e...