Prólogo

355 30 9
                                    


SÁBADO, NOVE DE DEZEMBRO DE 2023


Desde a adolescência, Lauren Jauregui e Camila Cabello foram inseparáveis, unidas por uma amizade tão profunda quanto os segredos que rondavam suas vidas. Enquanto Lauren, uma detetive dedicada do Departamento de Polícia da Flórida, guardava um amor silencioso por Camila, esta vivia com o espírito livre de uma artista plástica, sempre desafiando as expectativas dos seus pais e mergulhando em romances efêmeros. O que Camila não sabia é que os sentimentos de Lauren a acompanhavam em silêncio, tão intensos quanto os laços que as mantinham juntas.

Naquele dia, o destino fez uma escolha por elas. Era o aniversário de 27 anos de Lauren, e Camila, sempre atenciosa, preparou um passeio e um presente especial. A intenção era passar o dia ao lado da amiga, como tantas outras vezes. Mas por obra do acaso, Lauren foi chamada ao Departamento de Polícia para refazer a prova das Forças Especiais do FBI, deixando Camila sozinha na estrada.

Em uma fração de segundos, tudo ficou de ponta-cabeça. Um acidente grave lançou Camila em uma luta por sua vida, enquanto Lauren, devastada, foi forçada a confrontar seus maiores medos e sentimentos. O que antes era apenas um amor guardado, agora se misturava à dor e à incerteza, enquanto precisava lidar com a culpa por não ter estado ao lado de Camila naquela manhã.

A tragédia fez com que outros caminhos fossem cruzados. Por um lado,  Hailee Steinfeld, uma forasteira misteriosa, se faz presente na vida de Camila após o acidente, que em meio ao caos dos seus sentimentos, se deixa envolver em uma paixão inesperada. Por outro lado, Zayn Malik, chefe de Lauren no DP e uma figura chave de seu passado, começa a mostrar uma obsessão perigosa por ela.

Com as vidas entrelaçadas por segredos, desejos e traições, o amor e a amizade seriam testados como nunca antes. A escolha entre ceder aos próprios sentimentos ou fazer o que parece ser o certo colocaria todos em um caminho sem volta.

Será que o amor pode superar os segredos sombrios e os perigos que rondam suas vidas? Ou o destino já as condenou a se perderem em um jogo de obsessão, onde cada movimento pode ser o último?

_______________________________

Como estamos ?

Entre Sombras e Desejos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora