Preparados para se debruçarem nessa teia de mistérios?Na maior parte das vezes, a mente humana somente enxerga o que lhe convém. Será que isso também está acontecendo com a gente?
Observem os detalhes, tudo pode estar conectado. Inclusive nada!
Nos encontramos lá em baixo 💅🏻💅🏻💅🏻
________________________________________________
POV Narrador
Karla Camila é persuasiva, bem resolvida e extremamente sincera. Eufemismo dizer que ela está para o sol, como os planetas estão para seus amigos. Ela era o próprio sol, enquanto sua luz irradiava em todos os que lhe orbitavam. Era um imã natural, e ela amava receber tanta atenção. Principalmente das mulheres.
Nunca teve uma boa relação com a mãe, pois possuíam a mesma personalidade explosiva. Se amavam intensamente, mas eram como uma supernova, se precipitando em um buraco negro. Nada ao redor restava de pé. E foi num desses momentos em que Camila se lançou para longe das amarras de sua família.
Havia cansado de ser sempre a primogênita perfeita, a próxima detentora do legado dos Estrabao, aquela que seria submissa aos costumes de uma família antiquada e totalmente sem noção. Por mais que fosse adepta ao matriarcado, se sentia pressionada a viver uma vida que não combinava com seus sonhos.
E sobre seus sonhos, aos dezenove abriu mão da Faculdade de Medicina de Milão ao final do quinto período. Não havia dinheiro ou testamento que comprassem a sua liberdade. Se mudou da Itália para Suíça, se aplicou em alguns cursos de moda, pintura e arte. Aproveitou a liberdade pra trazer junto de si a sua mais fiel escudeira. Foi fácil persuadir algumas pessoas para que Lauren e ela, finalmente, estivessem livres.
Não teve grande dificuldade no início de sua nova profissão. Os Estrabao eram muito influentes na Europa, e ela usou o nome da família de sua mãe para encarecer sua arte. Conseguiu juntar dinheiro suficiente para entrar numa sociedade na Flórida. Era o plano perfeito, já que Lauren estava de viagem marcada para Miami.
Tinha uma personalidade extrovertida, sendo fácil fazer amigos por onde passava, e mais fácil ainda deixar amores não correspondidos por aí. Camila era caliente demais. Intensa demais. Livre. Uma péssima escolha para quem buscava um relacionamento longínquo e duradouro.
Ela trocava de namorada como se trocasse de roupa. Era questão de poucas semanas até perceber que aquele encanto inicial não evoluiria para uma paixão. Sentia seu coração ocupado, incapaz de se deixar levar por mais do que um mês. E sentia que ser solteira era viver sua melhor versão. Mas será mesmo que era?
POV Lauren
— Juro que eu não dou conta de você hospitalizada. Trate de prometer que isso não vai mais acontecer. — Camila ria de mim, como se fosse uma piada muito engraçada.
— Claro que eu prometo. Imagina ver você tirando férias e vivendo a vida como uma pessoa normal, impossível eu querer isso.
— E quem te disse que estou de férias, hein, Karla? Zayn é um linguarudo.
— Tenho minhas fontes, Michelle. Essa e outras mais. Somos uma grande rede de fofoqueiros. — Era maravilhoso ver como Camila estava bem depois do acidente. Um milagre, assim poderíamos dizer.
Ouvi duas batidas na porta do quarto, antes da porta ser aberta. Era Lucy, com seus óculos redondos na face, um estetoscópio sobre o jaleco branco e seu inseparável bloco de anotações.
— Tudo certo com sua transferência, srta. Cabello?
— Sim, perfeitamente. Tenho as melhores pessoas comigo. — Lucy me fitou de soslaio e eu me senti corar. — Mas então, Dra., quando poderei receber visitas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras e Desejos (Camren)
FanfictionLauren Jauregui e Camila Cabello compartilham uma amizade intensa e marcada por segredos não ditos. Enquanto Lauren, uma discreta detetive do FDLE, esconde um amor profundo pela amiga, a artista plástica vive paixões efêmeras. Mas tudo muda no dia e...