Notas: Oi gente! Mini fic começando! Pensei muito se postava ela antes de seguir com "O tutor" mas resolvi postar logo. Não abandonei a outra fic, mas além das modificações, perdi minha mãe no dia 21/09, então vou voltar para essa fic com calma. Estou levando as coisas e com tempo vou normalizar tudo... escrever é uma forma de me distrair e ajudar, então acredito que logo atualizo tudo.
Alguns avisos: Estou testando um modelo de fic que nunca fiz antes... a primeira parte é pov de Rhaenyra e vai ter 5 capítulos, enquanto a segunda vai ser pov do Daemon, também com 5 capítulos. Aqui o sobrenome é apenas uma coincidência. No mais eu vou avisando nos próprios capítulos. Espero que gostem! ❤️
---------------------------------------------------------Não era para ter acontecido dessa forma, e agora, Rhaenyra estava ferrada.
Aemma Arryn faleceu quando Rhaenyra tinha 8 anos, e então Viserys se casou com Alicent Hightower. No início todos acreditavam que a mulher iria acolher bem a enteada... porém tudo mudou quando Aegon, o primeiro filho da mulher com Viserys, nasceu.
Rhaenyra passou a ser deixada como última opção, não doeu a rejeição que ela sofreu da madrasta... doeu ver o pai ir pelo mesmo caminho. Tudo foi piorando e quando os outros três filhos da madrasta nasceram, Rhaenyra parecia invisível para todos ali.A jovem conseguiu com muito esforço se formar em contabilidade, curso que ela não gostava mas acabou fazendo por pressão do pai e pelas possibilidades no mercado de trabalho.
Quando Viserys morreu, além de perder o último parente vivo, a jovem foi colocada para fora de casa por Otto Hightower, pai de Alicent. Antes do homem chegar, a madrasta mandava indiretas, fazendo a jovem saber que não era bem vinda ali (como se ela não soubesse antes), mas não passava disso, apenas indiretas.
Rhaenyra passou um tempo na casa da tia, Jeyne Arryn, mas ela sabia que as condições financeira da mulher não eram das melhores, para conseguir se virar e juntar dinheiro, Rhaenyra passou a aplicar pequenos golpes nas empresas em que trabalhou, sempre fugindo antes que alguém notasse.
E agora ela estava ferrada.
A confiança fez com que ela planejasse um golpe mais audacioso contra Lyonel Strong, dono de uma empresa de engenharia. Tudo ia bem até que o filho mais velho do homem, Harwin Strong, voltou de uma viagem e caiu de amores por Rhaenyra.
No início a jovem aproveitou da afeição de Harwin para sugar o máximo possível, mas a coisa ficou fora de controle, o que acabou fazendo com que ela precisasse fugir.
Seria tão ruim assim casar com Harwin? O homem era bonito e louco por ela... mas Rhaenyra sabia que não ia dar certo. Ela não podia oferecer o que o homem queria e merecia.
Antes de fugir de vez, a jovem planejou com cuidado os próximos passos. Ela passou a adotar o nome de solteira da mãe e se candidatou para uma vaga como contadora nas empresas de Corlys Velaryon, ela sabia que apesar de ter um bom currículo, o que chamaria a atenção do homem era o fato dela ter ascendência valiriana, assim como ele. Quando recebeu a confirmação de que o cargo era dela, a jovem foi arrumando tudo com calma e sem que Harwin percebesse, fugiu para a Inglaterra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha para dois
FanficDepois de um golpe mal sucedido na família Strong, Rhaenyra segue para a Inglaterra. O objetivo? Aplicar o maior golpe de todos na família Velaryon. O que ela não esperava era encontrar outro golpista, com muito mais prática que ela e que acaba desp...