★★★
Taehyung pov
Eu dei uma última olhada na sala e suspirei, tentando controlar o nervosismo. Tudo parecia estar no lugar – os balões que eu tinha passado a tarde enchendo, o bolo que, apesar de simples, tinha sido feito com tanto carinho... Eu só queria que o Jungkook gostasse. Não queria que ele se sentisse decepcionado com a simplicidade da festa.
— Mãe, eu acho que está tudo pronto — murmurei, olhando para ela que ajeitava os últimos detalhes.
Ela sorriu para mim, aquele sorriso calmo e reconfortante que sempre me fazia sentir que tudo ia ficar bem.
— Também acho, filho. Ele vai amar.
Eu sabia que ela queria me acalmar, mas não conseguia evitar o pensamento de que talvez fosse simples demais. Jungkook estava acostumado com as festas enormes que os pais dele organizavam, cheias de pompa e convidados. Tanto que o chá revelação ele exagerou. Tadinho.
— Tá simples... — suspirei, cruzando os braços, inquieto. — Mas não queria deixar passar em branco. Tenho receio de que ele não goste... Ele sempre teve aquelas festonas com os pais...
Ela se aproximou e segurou minhas mãos, como se soubesse exatamente o que dizer para me tranquilizar.
— Não, filho. Ele vai adorar. Não é sobre o tamanho da festa, é sobre o amor que você colocou nisso tudo. Ele vai sentir isso.
Antes que eu pudesse responder, Jisoo entrou na sala, com uma bandeja cheia de docinhos, parecendo orgulhosa.
— Prontinho! Os docinhos estão feitos, mas a senhora Kim não está deixando eu ajudar mais! — ela fez uma careta e apontou para a Sra Sujin na cozinha, como se fosse uma criança reclamando.
Eu ri, balançando a cabeça. Jennie, logo atrás de Jisoo, se aproximou e deu uma olhada crítica na namorada.
— Até que eu gostei dos docinhos... mas, minha linda, você tá com brigadeiro na bochecha — Jennie apontou para a mancha marrom no rosto de Jisoo, que arregalou os olhos em choque.
— Sério? Que merda! — Ela começou a limpar o rosto, desesperada. — Tae, onde é o banheiro?
Eu dei de ombros, sem nem pensar.
— Nem eu sei ao certo... Eu só uso o do Jungkook lá em cima — falei casualmente, e logo percebi Jennie revirando os olhos, rindo.
— Tem todas as prioridades, né? — ela brincou, me provocando.
— Fazer o quê, né? Ter um alfa rico não é para muitos! — respondi de volta, piscando para ela.
Jennie bufou e me deu um leve empurrão, rindo.
— Seu pirralho!
— Não comecem... — minha mãe interveio, com aquele olhar de quem estava prestes a separar uma briga de crianças.
— Ah, mãe... — Jennie reclamou, mas antes que ela pudesse continuar, Jisoo puxou seu braço.
— Vamos, amor. Vamos no banheiro do quarto que estamos. Mais fácil.
Suspirei de novo, observando as duas saírem da sala. Tudo parecia estar no lugar agora. Os docinhos estavam prontos, o bolo esperando, e o ambiente tinha um toque íntimo e especial. Simples, mas feito com carinho. Só faltava esperar os outros chegarem.
— Acho que está tudo pronto... Só falta esperar os meninos — murmurei para mim mesmo, olhando mais uma vez ao redor.
Minha mãe se aproximou de novo e segurou meu ombro com gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor | TAEKOOK ( ABO )
FanfictionKim Taehyung começa a frequentar a escola de sua irmã e conhece Jeon Jungkook, um garoto que não fazia ideia de sua existência, apesar de ser amigo de sua irmã. Taehyung se apaixona à primeira vista, mas acredita que seus sentimentos não serão corre...