Enjoos

666 57 21
                                    

Duas semanas depois...

— Casa dos Kim — 06:00 AM

Ao som do despertador. Taehyung já acorda mal humorado, resmungando.

— Como eu odeio acordar cedo. Que sono. — O ômega boceja.

Ao sentir uma ânsia de vômito, o Kim vai até o banheiro.

"Mas o que foi isso? O que eu comi de errado? " O ômega pensava enquanto passava água em seu rosto, logo de olhando no espelho.

— Mãe... — Taehyung diz com uma cara nada boa.

— Porque você não se arrumou? Já está na hora de ir

— Eu não tô bem..

— O que está sentindo? — Já diz preucupada. Indo em direção ao filho, vendo se estava com febre ou algo a mais.

— Enjôo, eu acho que comi alguma coisa estragada ontem. Não quero ir pra escola, meu estomago está embrulhado. — Taehyung faz um biquinho.

— Tudo bem, vaí deitar. Vou levar uma sopa. — Faz um carinho no rosto de seu filho.

— Não tô com fome.

— Mas tem que comer, meu amor. A sopa vai te ajudar com o enjôo, tudo bem ? — O menor assente.

— Bora, Taehyung — Jennie chega mexendo em seu celular. Quando olha para o irmão de cima a baixo, o vendo com roupa de dormir. — Aconteceu alguma coisa? Você é sempre o primeiro a estar pronto. — A alfa diz preucupada.

— Só acordei com um mal estar. Acho que comi algo estragado ontem. - passa a mão em sua barriga.

— Mas a gente comeu a comida da mãe e ninguém passou mal. O que será que aconteceu?

— Não lembro de ter colocado nada vencido. Sempre vejo a data de validade... Estranho.

— Depois a gente descobre, estou atrasada. Tchau Tae, tchau mãe. — Deixa um abraço em cada um e sai.

— Tchau filha, se cuida! Filho, vai lá pro quarto que eu vou fazer uma sopinha pra você.

— Tá mãe. — O mesmo se retira e vai em direção ao quarto.

★★★

Escola — 07:15 AM

— Oi amor, bom dia. Cadê o Tae? Vocês não chegaram juntos, pelo menos eu não vi.

— Ficou em casa. Ele não tava muito bem, com um pouco de enjôo.

Jimin estava tomando água e ao ouvir se engasgou.

— Enjoo? V-Você tá falando sério? — Ao perguntar, olha para Jungkook, que recebe o olhar confuso.

— Tem algo em meu rosto ? Porque está me olhando assim?

— Como assim você não sabe ? — Jimin arregala os olhos.

Jungkook entende e se aproxima do mesmo e sussura em seu ouvido, para que as mesmas não escutassem.

— Se você estiver falando daquele dia, ele tomou o remédio, não lembra ? — Jimin assente.

— É claro que eu sei! Mas sei lá né. — Sussura de volta — Tudo pode acontecer

— Mas não vai, relaxa. — Jeon da uma piscadinha e sorrri.

Jimin revira os olhos e pega sua mochila. Pegando seu celular e verificando se tinha alguma mensagem de seu namorado.

O fruto do nosso amor | TAEKOOK ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora