★★★Jungkook pov
Hoje é um grande dia para mim. Vou almoçar com meus sogros. Chamei eles para comer aqui em casa, e estou muito nervoso. E se eu fizer algo errado? Ou falar demais? Não vou me perdoar se isso acontecer.
Vesti algo simples: uma calça jeans e uma blusa preta básica. Eram 9h, mas já estava pronto. Talvez eu tenha me adiantado... mas é melhor do que me atrasar.
Desci para a cozinha e encontrei minha mãe preparando alguns molhos para os pratos. Pedi aos meus pais que ela fosse minha cozinheira, e eles não hesitaram. Fiquei muito feliz, pois sei que ela me ama de verdade e é como uma segunda mãe para mim.
— Bom dia, mãe. — Disse, sorrindo, e me sentei nas cadeiras altas da bancada.
— Bom dia, querido. Já está pronto? — Ela sorriu e olhou para mim por cima dos ombros. — Ainda é muito cedo.
— Desculpa, eu só estou ansioso. — Sorri, envergonhado. — Estar com o Taehyung sozinho é uma coisa, mas com os pais dele no meu apartamento... isso está me deixando louco. — Mordi os lábios, nervoso.
— Oh querido, vai dar tudo certo. — Ela disse, desligando o fogo da panela com o molho, e veio até mim. — Relaxe, pelo que me contou, o pai dele já aceitou você um pouco mais. Seja você mesmo, e assim irá conquistá-lo ainda mais. Normalmente, os filhos tendem a repetir o que os pais fizeram e a personalidade deles, mas eu admiro muito você por querer ser diferente. Isso o torna um garoto muito especial. — Sorrindo orgulhosa, levou a mão até minha bochecha e a apertou levemente. Logo em seguida, soltou e voltou ao armário para pegar o macarrão.
Ela sempre faz questão de fazer isso quando me elogia, ainda sou seu garotinho. Me lembra momentos da minha infância.
— Aí, mãe, isso dói um pouco. — Resmunguei, colocando a mão na bochecha e massageando-a. Ela sorriu. — Mesmo assim, seus conselhos me acalmam. Eu te amo, mãe.
— Também te amo muito, meu filho... — Voltou para a bancada e se abaixou para pegar a panela no armário de baixo. — Quero muito ver o Taehyung, só o vi naquele dia. Ele deve estar tão lindo. O corpo dele já era belíssimo, imagine agora. — Ela parou e assumiu um semblante triste. — Imagino como deve estar a cabeça dele agora. Deve ser tão difícil passar por essa situação com apenas 15 anos.
— Vou ficar ao lado dele para o que ele precisar, não irei soltá-lo, jamais. — Disse convicto. — Eles têm a minha proteção e o apoio de seus pais. Pretendo protegê-los pelo resto da vida e não vou expor meu filho para as pessoas colocarem na mídia. Tenho certeza que meu pai deu um jeito disso não vazar, eu acho bem melhor assim. — Respirei fundo na tentativa de não pensar nos problemas que poderiam ocorrer. — Pela segurança dos dois, não quero que sofram por causa dos meus pais.
— Vocês vão enfrentar tudo juntos, e eu torço muito pelo relacionamento de vocês. Taehyung é um ômega maravilhoso, vai ocorrer tudo bem.
— Eu realmente espero que sim. — Sorri de leve. — Meus pais não são nada fáceis de lidar, mas vou pensar positivo.
— Nem me fale, trabalho para a sua família há 20 anos. — Ela suspirou, mostrando um pouco de cansaço e compreensão.
Apoiei o queixo na palma da mão e olhei para minha mãe com atenção. Ela cozinha muito bem, e aprendi alguns pratos com ela, mas nunca ficaram tão gostosos quanto os dela. Tenho certeza que meus sogros irão amar. Falando deles, me veio à mente uma das melhores semanas da minha vida, a que eu passei com os meus amores.
— Eu me lembrei de uma coisa. — Disse animado, e ela se virou para mim com uma expressão curiosa. — Quando eu estava na casa do Tae, ele reclamava todos os dias, dizendo que estava gordo e me perguntando se eu ainda o achava bonito. — Sorri ao lembrar. — Era tão fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor | TAEKOOK ( ABO )
FanficKim Taehyung começa a frequentar a escola de sua irmã e conhece Jeon Jungkook, um garoto que não fazia ideia de sua existência, apesar de ser amigo de sua irmã. Taehyung se apaixona à primeira vista, mas acredita que seus sentimentos não serão corre...