Oii, vão da uma olhada na minha outra fanfic! Vocês irão gostar.
.
.
.
.★★★
Jungkook pov
Já haviam se passado uma semana, as férias basicamente já começaram, hoje é sábado, e meu apartamento já está pronto. Confesso que queria passar mais tempo dormindo aqui, mas com certeza meu querido sogro iria querer me matar.
Taehyung estava ao meu lado, dormindo profundamente. Por um momento o admirei, como tive grande sorte de encontrar um ômega de tão bom coração para um idiota como eu. Fui tão tolo em fazer isso, achei que se eu tivesse longe ele não se meteria em problemas. Que o problema era eu, mas estava enganado, o problema é só meu relacionamento com meus pais. Irei enfrentar tudo por eles daqui em diante.
— Sol desgramado... — Murmura o ômega virando-se pro outro lado. Deixo um sorriso escapar ao vê-lo fazer um bico emburrado.
— Amor. — O chamo enquanto faço carícias em suas madeixas.
— Hum. O que é ? — Responde sem abrir os olhos.
— Já está na hora de acordar, não vai se despedir de mim? São meio-dia. — Me sento e ajeito meu cabelo que estava um pouco amassado pelo jeito que me deitei.
Taehyung abre os olhos rapidamente e se forma um bico choroso em seus lábios. Me apaixonei por esse jeito manhoso dele por conta da gravidez, tão fofo.
— Já vai embora hoje ? — Seus olhos se encheram de lágrimas e põe a mão em meu braço. — Não quero que vá embora.
— Meu príncipe, seu pai vai me matar se eu ficar mais um segundo a mais do que o combinado. Não quero morrer. — Um bico se forma em meus lábios e levo minha mão ao seu rosto limpando as lágrimas que caíram. Logo me lembro do meu sogro me encarando com seriedade, balancei a cabeça tirando a cena da minha mente. — To muito novo pra morrer. — Faço um pequeno drama e o vejo sorrir.
— Amor, meu pai só vai matar você se fizer algo ruim pra mim. — Ele se senta e coça os olhos. — Espero que não faça, até eu mato você.
— Não vou fazer nada, eu prometo. — Digo engolindo em seco.
— Ótimo. — Solta um sorriso, o mais lindo desse mundo. Logo ele se aproxima e põe suas mãos em meu rosto, levo minhas mãos a sua cintura. — Eu te amo, Jungoo. — Disse envergonhado e eu acabei sorrindo. O puxei para meu colo.
— Eu também amo, meu bem, — Desço meu olhar. — e você também, meu pequeno. Bebê do papai. — Deixo carícias em sua barriga.
Taehyung leva sua mão a minha, a puxando para sua cintura. Ele aproxima seu rosto do meu e deposita um selinho demorado em meus lábios.
Sorri entre o selinho e aprofundei o beijo, pus a mão em sua bochecha fazendo um leve carinho. Essa semana foi a melhor da minha vida, passei três meses com uma dor no peito e não podia ficar perto dele. Tentei esquecê-lo mas foi impossível, descobri que estava vinculado a ele. Mesmo assim, iria ficar longe não queria vê-lo sofrer, mas tenho certeza que fiz a coisa certa.
— Me proteja, estarei precisando. — Deixo um sorriso apaixonado. — Agora é sério, minhas coisas já estão prontas. Sua mãe quer me levar no apartamento, vai querer ir ? Se for, se arrume logo.
— Eu quero ir! — Diz com os olhos brilhando. — Espera só alguns minutinhos — Sai de cima de mim e vai para o banheiro. O acompanho com os olhos e não deixo de notar que sua bunda tinha ficado maior.
Sem perceber mordo meus lábios o admirando até entrar no banheiro, me repreendo mentalmente. Mal comecei a namorar, não quero dar uma impressão de ser um pervertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor | TAEKOOK ( ABO )
Fiksi PenggemarKim Taehyung começa a frequentar a escola de sua irmã e conhece Jeon Jungkook, um garoto que não fazia ideia de sua existência, apesar de ser amigo de sua irmã. Taehyung se apaixona à primeira vista, mas acredita que seus sentimentos não serão corre...