Oi, meus amores! Os últimos capítulos foram pequenos, mas vou voltar com capítulos maiores e mais confusão. Adoro! Brincadeira. Boa leitura!
.
.
.★★★
A festa era ao ar livre, com mesa e decoração sofisticadas, mas "simples". Tudo tinha rosa e azul, afinal, era um chá revelação.
Jungkook estava com uma blusa e calça sociais brancas. Algo simples, mas não tão desarrumado. Bom, simples para ele. Já Taehyung estava com um macacão branco elegante e sofisticado, especialmente desenhado para gestantes. Jungkook fez questão de comprar algo de marca internacional para seu ômega.
— Seu idiota, eu disse que era pra ser algo mais simples. — Taehyung deu um tapa no ombro do namorado.
— Aí, amor. — Resmungou e acariciou o local onde foi desferido o tapa. — Em minha defesa, eu achei simples.
— Simples?! — Disse indignado. — Da próxima vez, eu peço pra ser uma festa de pobre, só assim para você entender.
— Eu não fiz nada, amor. Não tem pena de mim? — Disse Jeon, fazendo um biquinho fofo, abraçando seu amado de lado. Apoiando sua cabeça em seus seios, que já estavam aparecendo bastante.
— Tenho pena de você se meu pai te ver assim comigo. — Disse Taehyung, sorrindo com a expressão desesperada que Jeon fez após procurar seu sogro. — Ele não viu, relaxa.
— Ele vai me matar! — Deixou um bico nos lábios. — Amor, eu tenho medo. Não faça mais isso.
Jisoo se aproximou do casal com um sorriso travesso.
— Ei, Jeon, estou muito chateada com você. Eu podia muito bem ter tirado as fotos, sabe? Concorda que eu sou uma ótima fotógrafa, né? — Ela disse, cruzando os braços em uma falsa indignação.
— Jisoo, você é da família, não podia saber de nada. Era para ser surpresa, sabe como é. Melhor prevenir.— Jungkook respondeu, com um sorriso sem graça.
— Não gostei. — Jisoo fez um biquinho emburrado, mas logo abriu um sorriso, virando-se para Taehyung. — Mas deixando isso de lado... Tae, você está maravilhoso!
— Muito obrigado. — Taehyung respondeu, envergonhado, levando a mão à boca para esconder o sorriso que crescia. — Você também está incrível, como sempre.
Os dois sorriram, trocando olhares cúmplices, enquanto Jungkook balançava a cabeça, rindo da interação entre eles.
O casal começou a receber os convidados. Todos foram escolhidos a dedo, Jungkook convidou seus pais, mas eles não foram, como esperado.
— Ai, filho, amei a decoração. Está tudo tão lindo! — Hisoo exclamou, os olhos brilhando ao observar os detalhes da festa. — Você está ansioso?
— Estou sim, mãe, muito curioso. Só achei que o Jungkook exagerou no tamanho da festa. — Taehyung respondeu, um sorriso largo iluminando seu rosto enquanto acariciava a barriga com ternura. — Tem muito mais gente de rosa do que de azul. — Ele riu, mas logo seu sorriso se desfez. — Já passaram cinco meses e ainda não me acostumei. — Ele suspirou, os ombros caindo um pouco. — Minhas costas estão doendo um pouco...
— Querido, você deve sentar um pouco. Não precisa ficar em pé o tempo todo. — Hisoo se aproximou, colocando a mão nas costas de Taehyung com um toque gentil e preocupado, como se quisesse aliviar sua dor.
— Vou ficar com o papai na mesa. Pode avisar ao Jungkook? — Taehyung disse, a voz um pouco trêmula enquanto ele tentava esconder o desconforto. Ele olhou para os convidados, percebendo que a festa estava cheia de alegria, mas sentia-se um pouco cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor | TAEKOOK ( ABO )
Fiksi PenggemarKim Taehyung começa a frequentar a escola de sua irmã e conhece Jeon Jungkook, um garoto que não fazia ideia de sua existência, apesar de ser amigo de sua irmã. Taehyung se apaixona à primeira vista, mas acredita que seus sentimentos não serão corre...