Finalmente

457 45 12
                                    

★★★

Taehyung pov

— Ainda não concordo com isso. — Jennie revira os olhos demonstrando desaprovação.

—Jennie para com isso, ele já pediu desculpas. — digo a olhando nos olhos.

— Depois de tudo que ele te fez, você irá perdoar?! — Diz indignada, arqueando uma de suas sobrancelhas

— Sim... Todos merecem uma segunda chance. —  Digo procurando os seus olhos, logo sorrindo fraco.

— Eu não consigo ficar brava com você. Olha só essa carinha fofa.

— Jennie. — Solto um sorriso. — Agora solta meu rosto, tá doendo. — Falo com dificuldade, logo ela solta suas mãos, sorrindo para mim.

Levo a mão a minha barriga fazendo um carinho. Já estava de três meses, o tempo passou rápido e a barriga cresceu bastante. Confesso que achei que seria mais lento.

— Ah se não é a vadia que abriu as pernas e engravidou. — A ômega sorri debochado.

—Vadia é sua mãe! — Jennie rosna para a ômega, logo me pondo atrás dela.

— É apenas um ômega que se entregou tão fácil  e acabou engravidando em plena adolescência. — Sorri provocando.

Eu me encolhia, tentando conter as lágrimas. Estava cansado sobre tudo que estava acontecendo... Depois que todos descobriram minha gravidez, sempre que me vem, olham estranho ou me provocam. Isso me deixa mal... parte de tudo isso a culpa é minha, deixei me levar e aceitei fazer sem proteção nenhuma... 

— Ele é meu irmão, lógico que irei defendê-lo. Você deve estar com inveja! Jungkook escolheu meu irmão ou invés de você pra amar. Embora não esteja mais aqui... Todos os ômega dessa escola desejam estar com ele, ou pelo menos passar uma noite com ele! Você que é a vadia aqui!

O garoto saiu bufando de raiva, logo Jennie se virou para mim com um olhar preucupado.

— Você está bem?

— Eu não quero isso... — Os meus olhos enchem de lágrimas, não conseguindo contê-las.

— Está tudo bem... Estou aqui. Já já vamos estar de férias. — Diz me envolvendo em um abraço apertado e reconfortante.

No recreio...

— Já decidiu o que irá fazer? — Diz Jin o olhando.

— Sim, meu pai me expulsou de casa. Comprei uma cobertura, mas ainda tenho que assinar algumas coisas. Tenho só hoje e amanhã pra pegar minhas coisas e levar pra cobertura. — Diz Jeon devolvendo um olhar recíproco.

— Por que não pede para o Taehyung para ficar na casa dele?

— Eu ainda não consegui a total confiança dele, só depois falarei  isso com ele. Qualquer coisa pago um hotel pra ficar nesse tempo.

— Entendi.

A atenção dos dois foi tomada por um aglomerado de gente. Tinha alguma confusão ali, então os dois se aproximaram. As pessoas se afastavam assustadas ao ver o Jeon, o deixando confuso.

— Olhe só... a putinha grávida. Você não tem o que  fazer não? — Olhou para Taehyung, que o olhava com os olhos cheios de lágrimas. — Ah... vai chorar? — Sorri debochado.

Ao ver a cena, Jeon sentiu um aperto no peito e foi até seu amado. O abraçando fortemente, exalando seu feromônio para acalma-lo.

— Está tudo bem, estou aqui. Não vou deixar ninguém fazer nada com você... — Sussurra só para Taehyung escutasse. Logo deixa um selar em sua testa.

O fruto do nosso amor | TAEKOOK ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora