Um dia com o papai

286 31 1
                                    

★★★

Taehyung pov

Hoje vamos passar o dia inteiro juntos, eu e meu namorado. Adoro dizer isso: meu namorado. Meu primeiro namorado. Fiquei tão feliz que meu pai nos aceitou, mesmo depois de tudo. Mas essa dor nas costas está me matando, que ódio.

Jungkook está ao meu lado na clínica, e consigo perceber o nervosismo que ele tenta esconder. Já se passou um mês desde a última consulta, e agora estou com quatro meses e meio. Ele tem sido um amor, fazendo de tudo para me agradar, mas hoje a tensão está no auge.

— Amor, pelo amor de Deus, é só uma ultrassom — digo, enquanto passo a mão no cabelo dele, fazendo um carinho.

Ele me olha com aqueles olhos grandes, cheios de uma mistura de ansiedade e preocupação.

— Só uma ultrassom?! Eu vou ver o bebê, isso me deixa nervoso. Não sei se mereço vê-lo... é meu filho, mas... eu ainda sinto culpa. Não sei por que esse pensamento voltou agora.

Sorrio para ele e dou um beijo suave em sua testa, tentando acalmá-lo.

— Jungoo, meu amor... nosso bebê te ama muito, eu tenho certeza disso. Eu te perdoei, e meu pai te aceitou. Com a aprovação dele, sinto um grande alívio. Finalmente consegui o que queria: você como meu namorado, com o apoio dos meus pais, e o bebê crescendo saudável. — Coloco a mão na barriga. — Não se preocupe, você vai ser um pai maravilhoso. Eu confio em você.

— Só você mesmo pra me acalmar numa hora dessas — ele respira fundo, tentando se recompor, mas ainda está visivelmente nervoso. Coloco minha mão sobre a dele, apertando suavemente.

— Até parece que é você quem está grávido. Tenta relaxar — deixo um sorriso escapar, tentando descontrair o clima. — Está sentindo aquela coisa que dizem que o pai alfa sente na gravidez? — Ri levemente.

Jungkook dá um leve sorriso, ainda um pouco ansioso.

— Eu te amo, tá? — Ele se inclina e deposita um beijo suave na minha bochecha.

— Eu também te amo — respondo com um sorriso sincero.

— Mais uma coisa, não fique pensando no passado. O que importa é que você se arrependeu — digo, olhando em seus olhos.

— Tá certo, eu entendi — ele responde, logo o vejo sorrir e, em seguida, me rouba um beijo.

— Jungkook! — o repreendo, surpreso. — Estamos em público, seu idiota.

— Lindo — ele sussurra, com um sorriso travesso.

Passamos um tempo conversando, e Jungkook foi se acalmando aos poucos, o que me aliviou. Quando a recepcionista chamou meu nome, nos levantamos e entramos na sala de consultas. Assim que vi a Dra. Minji, não resisti e fui direto até ela para um abraço.

— Oi, Taehyung, boa tarde — ela disse com um sorriso caloroso.

— Boa tarde, Dra. Minji — respondi, sentindo o conforto de sua presença.

Nos separamos do abraço, e percebi que ela olhava para Jungkook, que estava um pouco mais calmo, mas ainda demonstrava certo nervosismo.

— Doutora, este é meu namorado e o pai do meu bebê — disse, me sentindo orgulhoso de apresentar Jungkook daquela forma.

Jungkook sorriu timidamente e estendeu a mão para cumprimentá-la.

— Boa tarde. Sou Jeon Jungkook, muito prazer — ele disse, um pouco formal, mas gentil.

— O prazer é meu, Jungkook. Sinta-se à vontade. Podem se sentar — ela respondeu, nos indicando as cadeiras.

Sentei-me ao lado dele, sentindo nossos dedos se entrelaçarem naturalmente. Dra. Minji se voltou para ele e começou a fazer algumas perguntas.

O fruto do nosso amor | TAEKOOK ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora