Capítulo 10 - facebook

44 9 7
                                    

Pov: João

Quarta-feira, 2 dias para a descoberta.

3- História.

Acordei de manhã com uma notificação estranha: uma curtida em uma foto minha de 2016 no Facebook, de um tal de @augustopalhares. Achei esquisito, porque não faço ideia de quem seja, mas não dei muita importância. Estava atrasado para o curso que iria hoje e precisava correr.

História, pensei que eles poderiam estar estudando algo sobre o "papel misterioso" , mas, para minha decepção, o assunto era o continente europeu. Nada a ver com comportamento humano, ou qualquer coisa nesse sentido. Me senti meio frustrado, mas ainda assim, não me deixei abater.

Eu vou descobrir quem é o dono desse papel.

Pov: Pedro

Tenho aula amanhã cedo, mas, ao invés de dormir, estou aqui vendo fotos antigas dele.

Não sou stalker, ok? Isso é puramente para o trabalho, nada além disso. Só preciso dessas informações para completar minhas observações... nada demais. Ou, pelo menos, é isso que continuo repetindo para mim mesmo.

Acabo me deparando com uma foto de 2016.

Acabo me deparando com uma foto de 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que dei uma risada. João sempre foi um cara engraçado, e nessa foto ele estava daquele jeito dele, bobo. Analisando a foto, sem querer, meu dedo desliza e eu curto.

Meu Deus, o que eu faço? Vai aparecer notificação, então nem adianta tirar a curtida.
Melhor deixar assim mesmo.
Saio rápido do aplicativo e vou dormir pra esfriar a cabeça, mas a sensação de ter sido pego no flagra não sai.

Ele não vai saber, né? Meu perfil nem tem foto.
Ok, Pedro Palhares, vai dormir.

👁️

Foi modo de dizerr, eu voltei uhuhuhuhhh

Voltamos!!!

Mais um capítulo curtinho, mas só pra avisar que amanhã tem mais!! Tadinho do Pedro, né? E o João... focadíssimo nesse papel.

Comentem o que estão achando e as teorias, queremos saber tudo!!

Beijinhos das antiheroicas 🩵

Pupila Maior.Onde histórias criam vida. Descubra agora