cap 10

480 47 27
                                    

oioiie meus amados leitores! tudo bem com vocês?

eu confesso que demorei um pouco para escrever o último capítulo, inclusive achei ele mais longo que o normal!

espero muito que o próximo de enemies to lovers saia pelo menos amanhã!

mas, por enquanto, bora pra fic??







hyunjin on:

por quê a s/n fez isso?? por quê ela saiu?? será que ela não quer ficar comigo??

se bem que ela estava meio estranha, questionando algumas coisas...sobre eu amar ela, se ela era boa pra mim.

mas ir para a bebida fugir dos problemas, ficar assim, não é certo.

bem, é melhor falar essas coisas quando ela estiver consciente de si.







eu estava no carro com a s/n, levando ela para casa. queria que fosse para a casa dela, mas agora eu não penso nisso.

se eu deixar ela em casa, como eu vivo sem essa mulher?

finalmente uma possível companhia, linda, e que gosta de mim, mesmo com esse meu jeito.








enquanto estávamos no carro, com ela completamente apagada ainda, até que, s/n que estava "sentada" ao meu lado, cai deitada em meu colo.

não fiz nada, afinal, não reclamaria nem se fosse de propósito, quem dirá com ela inconsciente?

até que depois de alguns segundos, ela acorda, mas não ACORDAR mesmo.

ela abriu um pouco os olhos, e sorriu.





s/n disse:

s/n: por quê você tinha que ser bonito assim? *sorriso* onde estamos hyunjin? que carro é esse? não sai de perto de mim..




depois disso, ela se apoiou, levantando, segurando em minha blusa.



eu disse:

h: não vou sair de perto de você. o quê tem com minhas blusas? quer que eu tire? *sorriso*

s/n: só quero você perto de mim. *sorriso*

h: por isso está segurando minha blusa? pode me abraçar então. se quer ficar perto de mim..

s/n: sabe que eu prefiro você sem ela. *sorriso*





ELA SE SENTOU, E ME ABRAÇOU.

ok, eu estava preparado para o abraço, não para isso. mas s/n sabe que não me incomodo por essas coisas que faz comigo. eu até gosto disso.


depois, s/n disse:

s/n: hyunjin..

h: o que foi meu amor?

s/n: eu te amo. por favor, tente me amar também, por mais insistente que eu seja, é porquê realmente quero você. você me protege mais que meu pai. você se importa comigo. cuide de mim, por favor, eu te amo, de novo.




the mafia | hwang hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora