oioiie meus leitores!! tudo bem com vocês??eu demorei um pouco para trazer mais capítulos, mas já estou de volta!
então, sem enrolação...
bora pra fic??
s/n on:
e quando percebi o olho mágico, olhei nele, vendo oque tinha naquele lugar, porque, com ele, eu não precisaria entrar lá.
foi aí que eu olhei com calma, e me deparei com alguns homens naquela sala, sentados em uma mesa, discutindo sobre algo.
prestei bastante atenção em cada rosto, pois não conseguia ouvir nada.
aquela sala era tão protegida.
quando prestei atenção nos rostos, reconheci alguns homens que estavam juntos a hyunjin no dia que fui sequestrada.
e sim, o hyunjin estava no meio. haviam oito homens contando com ele na sala.
espera, aquilo era uma reunião de máfia?
ele resolve tudo naquele cômodo? deve ser importante.
foi estranho ver aquele diálogo, as expressões faciais, os objetos usados, em uma reunião...
ao mesmo tempo que parecia uma reunião da máfia, tinha alguns momentos em que eles falavam como se fossem super amigos, momentos íntimos.
mas, foi mais estranho ainda, reparar que eles falaram em uma forma íntima, e o hyunjin falando como se estivesse dando algum conselho, alguma dica, pegando algumas coisas.
poucos segundos antes ele entrou em OUTRO CÔMODO dentro desse MESMO cômodo, e quando voltou, ele tinha algumas algemas e correntes nas mãos.
confesso que fiquei um pouco assustada, principalmente por ele ter tudo isso nesse cômodo.
tinham armas nas paredes, eles simularam disparos, algemas, correntes...
que loucura foi tudo isso. ver toda essa "reunião" ou o que quer que fosse, ver todos esses objetos meio agressivos.
ele deveria estar ensinando como sequestrar as pessoas, uma loucura, não?
mas, como ele falaria sobre e ensinaria sobre com tanta naturalidade?
não é possível. sobre o quê ele estava falando?
eu não consigo saber, e não tenho coragem de perguntar para ele sobre isso.
depois de um tempo, eu fui embora, dar uma olhada no quarto dele.
se tivesse mais coisas assim no QUARTO DELE, eu teria um surto.
porém, foi pior.
eu cheguei naquele quarto, e ao mesmo tempo que era meio errado eu estar "invadindo" aquele quarto, lembrei que precisava pegar meu celular também.
então refleti um pouco sobre oque eu havia acabado de ver, e pensei em não bisbilhotar o quarto de hyunjin.
ok, só vou pegar meu celular e ir embora, certo?
não. é claro que iria acontecer algo.
quando cheguei no quarto, ele ainda estava todo fechado, e vermelho...
hum, isso parecia mais estranho ainda devido ao fato daquela sala que eu vi mais cedo também estava assim...
mas até aí, tudo bem.
abri a porta, me virei de costas e fechei a porta.
só que, assim que eu fechei a porta, senti alguém segurar meu pescoço por trás.eu literalmente gelei. fiquei parada como estátua e não pensei em fazer nada, e quando vi, estava sendo levada para trás e sendo amarrada em uma cadeira, novamente.
outro sequestro? o que era isso agora?
nem tentei me defender, pois sabia que não daria certo.
olhei para os lados, e haviam alguns homens na sala, mas não tinha nenhum rosto que eu conhecia.
PUTA QUE PARIU. ALGUÉM INVADIU A CASA.
sério, não reconheci nenhum rosto, então não era a máfia do hyunjin...
alguma máfia rival? só percebi também que começou a subir um gás na sala, e me senti relaxada, como se algo me deixasse levemente inconsciente, mas eu percebi cada coisa que acontecia.
era como se eu tivesse bebido um pouco. que sensação estranha.
não sei como, me deixou meio sem controle de meus pensamentos e respostas.
até que simplesmente do nada, eu olho pra frente, e adivinha QUEM estava sentado em minha frente?
como?? COMO???? MEU PAI ESTAVA EM MINHA FRENTE, ME ENCARANDO.
fiquei me perguntando como ele havia aparecido e descobrido o endereço do hyunjin...mas eu não conseguia responder nada.
até que ele começa a me perguntar várias coisas..
ele disse:
-oi princesinha. tudo bem?
s/n: como estar bem?
p/sn: ah então é assim agora?
s/n: você não gosta de mim e quer que eu te ame? O QUE VOCÊ QUER COMIGO CARALHO???
p/sn: acha que pode me responder assim?
s/n: o que você quer comigo? não disse pro hyunjin que não me queria mais?
p/sn: sabe, eu andei te espionando um pouco, você por acaso está amiga do hyunjin? como sabe o nome dele?
s/n: e você acha que esse gás que colocou nessa sala não iria fazer efeito? eu vou apagar...
p/sn: não faz isso sua vagabunda!
s/n: "você acha que pode me responder assim?" EU NÃO TENHO ESCOLHA SEU PUTO!
p/sn: ah é? vai brincando...
s/n: eu vou apagar, ESSE MALDITO GÁS!! pelo amor, o hyunjin tem que aparecer... cadê a máfia dele em problemas?
p/sn: como sabe tanto, s/n?? o que aconteceu que eu não soube??
s/n: você não precisa saber, se não liga pra mim.
p/sn: atrevida...
eu senti que iria apagar, que aquele gás iria fazer mais efeito, eu tentei falar o mais alto que consegui:
-SOCORRO HYUNJIN!!!!!!!
e eu acho que funcionou. por mais que eu estivesse apagada, eu conseguia ouvir tudo, mas meio abafado.
ouvi meu "pai" gritando, revoltado, e passos muito rápidos na escada, e meu pai com raiva. eu queria rir, mas não consegui muito, alguém havia me dado um soco assim que eu apaguei.
depois dos passos, eu ouvi a porta se arrombar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the mafia | hwang hyunjin
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos em que seu pai é um empresário envolvido com a máfia. ela não sabia disso até hwang hyunjin, chefe da máfia em que seu pai arrumou problemas, sequestrá-la. música que recomendo ouvir lendo: I was never there -the weeknd