cap 11

487 41 31
                                    

oioiie meus queridos leitores!! estão bem como sempre??

enfim, vocês pediram e eu voltei com mais capítulos!!

então, eu voltei, e com tudo!! vou tentar trazer capítulo hoje mesmo de enemies to lovers!!


prontos para a fic??








hyunjin on:

h: você é tão bonitinha falando isso. queria que dissesse isso pra mim mais vezes. é claro que vou cuidar de você, s/n... não fique triste por seu pai ter feito isso, eu estarei aqui, ok?

s/n: ok..posso dizer mais vezes para você. que bom que você se importa comigo...

h: o quê tem em você que..






nessa hora, ela abriu os olhos realmente, e disse, olhando fixamente para mim:

-o que tem em mim que?

h: que me atrai tanto.

s/n: sabe que os testes não vão me fazer render, né? não irei ser a primeira.

h: e quem sabe eu seja o primeiro.

s/n: é o quê??

h: infelizmente, eu "perdi".

s/n: o que quer dizer com isso??

h: s/n, me quer mesmo??

s/n: eu estou praticamente te implorando para ficar comigo e não me deixar, e eu já disse, EU TE AMO.

h: ok. em que sentido quer dizer ficar com você?

s/n: NOS DOIS SENTIDOS.

h: então eu tenho sua permissão para fazer isso?

s/n: você tem permissão para fazer oque quiser.







comecei com esses "testes" tentando fazer a s/n se render a mim, e no final, eu fui o primeiro a fazer alguma coisa.

nem sabia por quanto tempo ia ficar convivendo com essa mulher sem fazer nada, e agora, descobri que tenho a resposta para essa pergunta que faço a mim mesmo.

sim, eu de fato beijei ela.


o quê eu faria além disso?

você pensou em alguma coisa? não não...isso é mais pra frente. está pensando demais inclusive.



claro que eu poderia fazer mais alguma coisa, tinha uma oportunidade, mas prefiro fazer algo mais quando a s/n estiver consciente do que estou fazendo.





ela me olhou com um olhar impressionado, depois ficou meio vermelha, e disse:

s/n: *sorriso* você realmente gosta de mim.

h: era isso que queria que eu fizesse para provar que te amo?

s/n: só se você continuasse comigo eu já entenderia. estamos chegando em casa?

h: bem, então meu amor foi confirmado. estamos sim querida.

s/n: onde estamos? o lugar era perto de casa.

h: só precisava comprar uma coisa, mas já comprei enquanto você não estava acordada.

s/n: o quê?

h: um remédio pra dor de cabeça, já que amanhã, que no caso é hoje, você vai acordar com dor de cabeça. quem será que fez isso com você?

s/n: que bonitinho você se preocupando comigo. isso o quê?

h: colocaram alguma coisa no que você estava bebendo.

s/n: sério? nem disso eu lembro mais.

h: será que você vai lembrar de tudo isso depois que acordar?

s/n: está preocupado se vou lembrar que você me beijou? é claro que eu vou lembrar. *sorriso*

h: tente lembrar de mim.

s/n: nunca me esqueço de você. *sorriso*





depois disso, chegamos em casa, a s/n bebeu água e fomos dormir.

the mafia | hwang hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora