cap 2

797 86 34
                                    

me on:

olá meus leitores! estão todos bem como sempre?

acho que esta fanfic será mais curta que a anterior, porém o importante é que vocês gostem!

espero que vocês gostem dessa nova fic, mas sem enrolação hoje.

vamos para a fic?



s/n on:

eu apaguei depois disso, e acordei amarrada em uma cadeira com minha boca tampada, em uma casa linda.


olhei para frente, e estava lá, um homem, que eu nem conhecia, chamado hwang hyunjin.


ele percebeu que eu estava acordada e disse:

-seu pai não deveria ter se metido comigo.




eu tentei falar alguma coisa, mas lembrei que estava com a boca tampada.


hyunjin tirou a fita da minha boca e disse:

-o quê você quer falar?

s/n: o quê o meu pai fez?


h: você não sabe quem ele é? esse homem é um mentiroso mesmo.


s/n: espera, o quê ele é?


h: ele está envolvido com meus homens. está devendo todos eles e cheio de outros problemas comigo.


s/n: meu pai envolvido com uma máfia? então essa viagem de hoje não foi pra aquela empresa?


h: sim senhora. ele viajou?

s/n: sim. e minhas mensagens não chegaram pra ele até onde eu sei.


h: ESSE IDIOTA!! *bate na mesa*
desculpe, mas agora você sabe que essa viagem não foi a essa suposta empresa.


s/n: e o quê eu tenho a ver com esses problemas de vocês??

h: é simples querida. como ele não resolveu seus problemas com a gente, sequestramos a filha dele.

s/n: e por sinal, cadê o resto daqueles homens?

h: só chamo eles quando preciso. esta é minha casa, gostou?

s/n: ahhh, entendo. e a casa é bem bonita. por quanto tempo vou ficar aqui?


h: que bom que gostou, pois é onde vai ficar. por quanto tempo vai ficar aqui? até seu pai resolver os problemas dele comigo.

s/n: eu vou ficar presa nessa cadeira o dia todo?

h: sabe que não quero que a polícia descubra, então não, você não vai ficar presa.

s/n: pelo menos isso.

h: está exigente né? olha o jeito que fala comigo.

s/n: você é da minha idade, se não, quase. mas tudo bem, irei te respeitar sim.

h: isso não muda o fato de que você está presa aqui. ok, obrigado. vou te soltar.



ele se levantou da cadeira que estava em minha frente, foi a minha direção e começou a desamarrar a corda que me prendia na cadeira.


sei lá porquê, não sei se era porquê ele era muito bonito ou algo do tipo, quando ele começou a desamarrar tudo e automaticamente, ficar perto de mim, eu quase tive um treco, ainda mais sabendo que este homem podia me deixar presa nessa casa, que era bem bonita também.

the mafia | hwang hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora