oioiie meus queridos leitores!! estão bem??enfim, vocês pediram muito, e eu, autora, voltei para trazer mais capítulo dessa fic!
estão gostando dela??
espero que sim, então...
bora pra fic?
hyunjin on:
de certa forma, podemos dizer que fomos pro quarto, e não dormir, pelo menos naquela hora.
mesmo com sono, é claro que eu iria ter paciência para conversar com a s/n.
chegamos no quarto, e ela disse:
-hyunjin.
h: o quê foi meu bem?
s/n: desculpa.
h: por?
s/n: por ter feito você sair de casa.
h: você precisava de ajuda s/n.
s/n: mas você tirou seu tempo, atrapalhou seu sono, saiu de casa, e teve paciência comigo. desculpa por ter feito você fazer tudo isso.
h: foi escolha minha, quis fazer isso por você. eu disse que iria cuidar de você e que me importo.
s/n: isso é tudo um grande sonho?
nada parece verdade. talvez porquê eu fui sair um pouco, tudo parece menos real ainda.
tipo..hyunjin, um cara que eu conheci a pouco tempo, me tirou de casa, meu pai não se importa comigo, e esse cara, muito bonito por sinal, se importa e cuida de mim.h: isso é tudo verdade querida.
apesar de ser meio frio as vezes, meu coração fica comovido com uma situação dessas.
e nossa, você é tão bonita, você tem uma personalidade incrível, você não ficou com medo de mim, você realmente gostou de mim.
você parece um grande sonho, s/n.s/n: eu? *risos* é claro que não. eu não sou nem um pouco disso que você falou. ninguém nunca me quis de verdade, é até meio chocante ouvir isso sabe?
h: pois pra mim sim. se ninguém quis de fato até agora, é porquê não viu realmente quem você é.
s/n, você é um amor de pessoa, quem não se apaixonaria por você?s/n: você é o primeiro. por isso nada parece de verdade, além de tudo que faz por mim..
h; talvez perceba como tudo isso é verdade daqui a um tempinho..
s/n: é o quê?
h; bem, provavelmente não vai lembrar de quase nada dessa noite, então não tem problema.
s/n: ãn?
h; ah, sabe né? daqui a um tempinho, se a gente se aproximar ainda mais, continuar se aproximando, eu vou te beijar de novo, com você consciente, e eu provavelmente vou te pedir em namoro.
s/n: OI? eu não me importaria nem um pouco. *risos*
h; como eu gostaria que tudo isso estivesse acontecendo sem nenhuma bebida ou festa, com eu sabendo certamente que cada fala, cada coisa é de fato real..
depois disso, s/n se aproximou de mim, novamente, segurando minha blusa, dizendo;
-o que raios eu preciso fazer pra mostrar que é verdade?
eu olhei diretamente para a boca dela, demonstrando que era só me beijar.
ela disse;
-quer que eu te beije? por que não falou antes? se eu soubesse, já teria feito isso a muito tempo, e se eu não estivesse presa naquela cadeira.
s/n me beijou, e praticamente se jogou em cima de mim.
eu retornei o beijo, e disse;
-é errado se eu quiser deixar uma marca em você?
s/n: hum?
confesso, mordi o pescoço dela, e disse;
-é temporário, só pra mostrar que ficou comigo...
s/n: não me importo por quanto tempo isso fique marcado, ''senhor hyunjin''...*risos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
the mafia | hwang hyunjin
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos em que seu pai é um empresário envolvido com a máfia. ela não sabia disso até hwang hyunjin, chefe da máfia em que seu pai arrumou problemas, sequestrá-la. música que recomendo ouvir lendo: I was never there -the weeknd