cap 15

126 16 3
                                    


oioiie meus queridos leitores!! estão bem??

espero que eu possa te fazer um pouco feliz com alguma leitura!


e, até que eu não demorei a voltar, não é mesmo?

mas... chega de falar sobre mim, e vamos a nossa querida fic, que é oque vocês gostam de saber!

boa leitura, meu bem!






hyunjin on:


h: oi?

s/n: EU-NÃO-ESQUECI.



depois, eu disse, sorrindo, sendo sarcástico:

h: não esqueceu do quê?

s/n: daqui a pouco vai ser você que esqueceu!


diz ela, saindo do abraço e cruzando os braços.

eu respondo:

h: não fica brava comigo!!

s/n: mas você que mandou eu não esquecer hyunjin! não lembra??

h: então você sabe mesmo, até que eu pedi pra não esquecer, s/n...

s/n: você também lembra?

h: eu que pedi pra você não esquecer de mim, e eu não estava bêbado!

s/n: não precisa falar assim, eu fiquei daquele jeito porque achei que não gostava de mim!



diz ela, mais emburrada ainda.

eu olho pra ela, fixamente, dizendo:

-lembra também que o que eu queria?

s/n: espera, tem mais de uma coisa!

h: lembra tanto assim?

s/n: lembro! quer que eu diga aquelas coisas de novo, ou que tudo aconteça com consciência, sem festas ou bebida?

h: lembra mesmo! achei que não ia lembrar nem daquilo!

s/n: por que fica falando "aquilo" "aquela coisa"? tem vergonha que a gente se beijou?



diz s/n, cada vez mais revoltada.

eu digo, com um rosto meio triste:

h: você acha que eu tenho? quero falar isso pro mundo todo..

s/n: não vai me conseguir tão fácil, hyunjin! tem que me mostrar que realmente quer, sabe? eu não consigo acreditar, eu não mereço seu amor nunca!

h: para de falar assim que eu fico triste!! vamos comer? prometo que vou continuar mostrando meu amor...

s/n: nãooooo!! não fica triste, ein?



eu retorno ao meu lugar, com uma carinha de coitado, praticamente implorando atenção.

ela diz, comovida:

-não faz essa carinha que eu fico com dó! vou tentar não falar mais isso, meu amor! vamos comer!

h: tá bommmm....

s/n: cadê o senhor hyunjin? nem parece o mesmo quando eu olho você desse jeito!

h: não posso ficar assim pra você né? vou tentar continuar o senhor hyunjin!

s/n: mas você também fica tão bonitinho assimmmm!!!!

h: ok, eu continuo assim, pra você. VAMOS COMER AGORA NÉ?

s/n: vamos sim!





s/n on:

descemos as escadas, e preparamos a comida/café da manhã.

nem foi tanta coisa, e o hyunjin disse que tinha que resolver umas coisas lá da máfia!

pouco tempo depois que comemos, ele saiu, sem se despedir direito, meio apressado.



fiquei esperando por um tempo, até bem de tarde, ele não havia voltado...

confesso que fiquei preocupada...



espera, eu estou preocupada com esse homem?

AAAHHH! EU NÃO POSSO DESENVOLVER NENHUM SENTIMENTO!!

estou com um pouco de raiva de mim mesma..



bem, mas, enquanto ele não voltava, o que eu iria ficar fazendo?

lembrei que não poderia falar com ninguém sobre ele, pois, um mafioso...as pessoas podem chamar a polícia, não é?

não, não quero isso pra ele..




e de tanto que pensei no que eu poderia fazer, eu resolvi dar uma espionada na casa, afinal, eu ainda não havia explorado tudo.

o que eu não havia olhado ainda?


hummm...o quarto dele, e aquele quarto lá em baixo.

será que eu deveria olhar?

tipo, no quarto dele pode ter coisas pessoais, e aquele quartinho secreto lá no jardim, se é secreto, ele provavelmente não quer que eu olhe, não é?



mas, ao mesmo tempo, seria bom para conhecer mais sobre ele...

ok, vou tomar coragem e vou olhar.




pra começar, fui pelo oque eu achava que seria o maior suspense, o quartinho secreto.

cheguei no jardim, até esse quartinho, e reparei que tinha um olho mágico, quase imperceptível, com uma espécie de película para ninguém ver.




por que esse cômodo seria tão secreto? por que hyunjin teria tanto trabalho em esconde-lo?

the mafia | hwang hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora