cap 9

459 48 31
                                    


oioiie meus queridos leitores!! estão bem como sempre??

acho que hoje mesmo vai ter capítulo de enemies to lovers!

bem, mas enquanto esse capítulo não sai, se contentem com essa fic!


então, bora pra fic?







s/n on:

s/n: eu sei que não.

h: bem, só se você me pedisse pra dizer que não te amo. eu não gosto de mentir.

s/n: você gosta de mim mesmo? parece tão improvável.

h: o que eu preciso fazer para provar que gosto?

s/n: nada. mas sei lá, como é possível?

h: ficou questionando isso na sua cabeça esse tempo todo?

s/n: só pensei agora.. é meio estranho ver que alguém gosta de mim.

h: por quê? acha que não é suficiente pra mim?

s/n: por quê lê tudo que eu penso? é exatamente isso. você é tão bonito, tem uma personalidade um pouco diferente mas que eu gosto muito..COMO VOCÊ GOSTA DE MIM??


h: parece que é você que lê oque eu penso! eu acho exatamente a mesma coisa. por quê duvida? não gosta de mim?


s/n: mas é claro.

h: então não deve duvidar.

s/n: ok...o quê vamos fazer agora?

h: já está de noite, e vai ficar tarde. tem algo que quer fazer?

s/n: e eu posso escolher alguma coisa?

h: pode, claro.

s/n: mas como disse, está tarde. onde vou dormir? em algum daqueles quartos lá em cima?

h: quer dormir? só porquê pensou e questionou se eu te amava, você vai dormir COMIGO.

s/n: É O QUÊ????

h: isso mesmo. o quarto é o terceiro deite na cama e durma. estou indo daqui a pouco também.

s/n: MEU-DEUS. então tá, vou lá, já que diz.

h: boa noite, te amo.

s/n: boa noite, te amo.







aquele "te amo" ficou rodando na minha cabeça por um tempão, fiquei pensando o tempo todo sobre se ele é real ou são apenas testes pra brincar comigo.



eu fui ao quarto e me deitei, mas não sei oque deu na minha cabeça, que fiquei pensando em fugir, quando ele fosse dormir.

bem, e infelizmente eu fiz isso, eu chamei uma amiga minha para ir em uma festa, a ha-ri.



hyunjin foi dormir, eu fingi que já estava dormindo, e quando ele dormiu, eu mandei mensagem pra essa minha amiga e chamei ela pra ir nessa festa, para, sei lá, encher a cara.

ela aceitou ir, afinal, nem sabia que tudo isso tinha acontecido.



nessa hora eu levantei, saí do quarto, fechei a porta bem devagar, achei algumas chaves e consegui destrancar a porta.

fui correndo para a rua, em direção ao lugar da festa, ( eu e a ha-ri íamos nos encontrar lá) por sorte era uma área perto da minha casa, que eu conhecia.

cheguei na festa, encontrei a ha-ri e fomos beber.

pra quê?? a partir daí, eu não lembro de nada. isso ela conta pra vocês.






ha-ri on:

como a s/n bebeu nessa festa. ela já estava meio diferente, e não parecia muito consciente.

até que chegou uma hora que ela disse:

s/n: ha-ri, eu quero ir pra casa. acho que colocaram alguma coisa na minha bebida, geralmente não fico com sono em festas.

ha-ri: não é pra você estar com sono.




assim que eu acabei de falar, ela apagou.

passou alguns segundos, e ela acordou. ouvi ela ficar falando muito baixo um nome, o tempo todo, a s/n dizia:

"ha-ri, liga pro hyunjin."

"cadê o hyunjin?"

"hyunjin.."


e ficou repetindo algumas vezes. eu perguntei pra equem era, mas ela continuava dizendo para eu ligar para ele.

peguei o celular dela e liguei para esse homem.




*no telefone*

h: alô. quem é?

ha-ri: oi hyunjin. eu estou com a s/n, sou amiga dela, estamos em uma festa, parece que colocaram alguma coisa na bebida. ela simplesmente apagou, e quando acordou, pediu para eu ligar pra você e ficou chamando seu nome. acho que é melhor buscá-la.

h: O QUÊ??? eu vou aí AGORA!!! onde vocês estão?

ha-ri: naquele salão de festas do bairro, o único que tem.

h: sei. manda a s/n me esperar que eu já chego!

ha-ri: você é o quê da s/n?

h: podemos dizer que sou "amigo" dela. mas espero que futuramente possa ser o namorado. enfim, estou a caminho, obrigado por me ligar.

*ligação encerrada*





depois disso, a s/n apagou novamente. nem sei se ela ia demorar ou não a acordar.

esperei até aquele homem chegar, que assim que chegou, me agradeceu e levou ela nos braços.


the mafia | hwang hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora