Casamento

85 4 21
                                    

[Autora on]

Todo tempo passa, e nesse universo não é diferente. Sete anos depois da estreia do casal Genya e Muichiro, eles finalmente decidiram se casar.

Tudo começou em um passeio no shopping, onde Muichiro viu ternos maravilhosos.

Muichiro: Yuichiro! Olha aqueles ternos, eu ficaria lindo neles, não acha?!

Yuichiro: Não tanto quanto eu, mas deve dar para o gasto.

Muichiro: Vamos provar!

Em um ato rápido, Muichiro puxa Yuichiro para dentro da loja para eles provarem os ternos.

Yuichiro: Te falar, eu fiquei mais gato do que já sou. Mas olha o preço disso aqui, está mais fácil comprar uma casa do que isso.

Yuichiro olhou para Muichiro, esperando uma resposta. Mas o Tokito mais novo estava perdido em seus pensamentos enquanto se olhava no espelho.

Yuichiro: Você não está pensando em comprar isso aqui para deixar de enfeite no seu armário, não é? Se for assim, pega um vermelho para combinar com o próximo natal.

Muichiro: Yuichiro, eu acho que eu quero casar com o Genya.

Yuichiro, como o irmão compreensível que era, começou a rir da fala de seu irmão.

Yuichiro: Casar? Até parece. Sanemi não vai deixar nem que o paguem.

Muichiro: Mas eu quero, quero para esse ano ainda.

Yuichiro: Está achando que é festa? Casamento é coisa séria. Não é algo que se decide em segundos.

Muichiro: Eu vou ligar para o Genya agora e falar para ele sobre minha ideia maravilhosa.

Yuichiro: Então, sabedoria de Salomão, nem eu e nem o seu querido namorado somos fadas madrinhas que podemos realizar um casamento em um mês, sabia? Tá achando que é a barbie?

Muichiro mal ouviu Yuichiro, afinal estava em ligação com Genya.

Genya: Casar?

Muichiro: Sim! O que você acha? O Yuichiro amou a ideia.

Yuichiro: Não sabia que era irmão do pinóquio.

Genya: Eu acho uma ótima ideia, mas por que essa ideia tão de repente?

Muichiro: É porque eu te amo, né? E também porque eu vi uns ternos bem bonitos.

Yuichiro: Que aliás custam três rins se for á vista.

Genya: Venham para casa e aqui a gente pode conversar melhor sobre isso.

Chegando na casa dos Shinazugawas, os irmãos Tokito e Genya decidiam como iria ser o casamento. Enquanto Muichiro pensava em casamentos de princesas dos anos 80, Genya pensava em coisas mais realistas, já Yuichiro pensava em festas animadas e cheias de música.
Até que o problema chegar: Sanemi.

Sanemi: Que isso? Por que vocês três estão aqui reunidos na sala como os detetives do prédio azul?

Muichiro: Eu e o Genya vamos casar!

Genya e Yuichiro se entre-olharam, surpresos com a coragem de Muichiro.

Sanemi, para não desmaiar de nervoso, começou a rir da animação de Muichiro.

Sanemi: Casar? Você virou palhaço agora? De repente desse jeito, certeza que você bateu a cabeça.

Muichiro: Não bati a cabeça, é verdade. E é melhor você se acalmar, que senão você vai desmaiar e vai ser o próximo a bater a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonado pelo meu melhor amigo[GenMui]Onde histórias criam vida. Descubra agora