[Autora on]Sanemi acorda cedo e vai direto acordar Genya e Muichiro. Ele chega no quarto batendo a porta agressivamente.
Sanemi: Acordem, seus preguiçosos.
Ele disse tirando a coberta de cima dos dois. Genya acorda primeiro, já acostumado com o jeito de seu irmão.
Genya: Bom dia, Aniki. Já estamos indo.
Muichiro acorda com a voz do Shinazugawa mais novo. Ele já tinha se esquecido do ciúmes excessivo, mas Genya não.
Muichiro: Bom dia, Gen.
Genya olha confuso para Muichiro, afinal ontem ele nem estava falando nada.
Genya: Bom dia... Você estava irritado ontem?
Muichiro pensou um pouco e logo lembrou. Ele logo virou o rosto, emburrado de novo.
Muichiro: Não, não era nada.
Genya suspirou e virou-se para Tokito.
Genya: Olha, Mui. Nós somos amigos, você pode falar comigo.
Era meio óbvio que Muichiro não iria admitir o ciúmes, mas como era Genya, ele falou.
Muichiro: Se você pudesse escolher entre eu e o Tanjiro, quem você escolheria?
Tokito era o tipo de pessoa que fazia muitas escolhas para a outra pessoa, mas é claro que se não fosse a resposta que ele queria, iria ficar bravo. Genya já sabia e estava acostumado.
Genya: Por que essa pergunta do nada?
Muichiro: Responde a minha pergunta.
Tokito não deixaria Genya sair dali sem responder a pergunta.
Genya: Bom, eu escolho os dois.
Como todos sabemos, não era essa a resposta que Muichiro queria. Dito e feito, ele ficou mais irritado ainda.
Muichiro: Como é? Não pode escolher os dois! Você iria escolher o Tanjiro, não iria?
Genya: Não, não iria escolher o Tanjiro. Está bem, eu escolho você.
O Tokito mais novo sorriu. Pessoas bipolares, comum para Genya. O Shinazugawa teve a ideia de sair para talvez fazer com que Muichiro esquecesse isso.
Genya: Que tal irmos para o shopping?
Muichiro não gostava de gastar dinheiro, ele era econômico - para não dizer egoísta-, mas se o dinheiro fosse de Genya era outra história.
Muichiro: Claro! Por que você ainda está aí parado? Vamos logo.
Sem chance de uma resposta, Tokito puxou Genya até o shopping. Por azar do destino, eles encontraram os irmãos Kamado, cabeça de Javali e o cabelo de batata frita.
O Shinazugawa mais novo era bem educado, diferente do irmão. Ele rapidamente foi cumprimentar o Kamaboko, mas se algum dia ele pensou que conseguiria fazer isso estava muito errado.
Muichiro puxou Genya para bem longe, irritado de novo. Genya foi, sem escolha, mas logo perguntou.
Genya: Por que você me puxou para longe? Eu queria falar com eles.
Muichiro: Não queria não! Cala a boca. Você prometeu que hoje só daria atenção para mim.
Se alguém se lembra de Genya ter prometido isso, que atire a primeira pedra. Mas sem opção, o Shinazugawa concordou.
E assim foi, eles passaram o dia inteiro evitando e se escondendo dos irmãos Kamado. No final do dia voltaram para casa dos Shinazugawas, discutiram um pouco com Sanemi e finalmente puderam descansar. Será mesmo que Muichiro iria esquecer esse ciúmes?
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu melhor amigo[GenMui]
FanficVocê está cansado de histórias que seus personagens favoritos morrem? Aqui você não tem esse problema.