Conflito

152 9 15
                                    

[Genya on]

Acho que é a primeira vez que eu acordo sozinho, sem ser acordado por Sanemi. Eu olho pro lado e vejo Yuichiro dormindo como se tivesse tido um derrame no meio da noite e acordado fora do colchão. Olho para o outro lado e vejo Muichiro agarrado com um travesseiro.

Se Sanemi ainda não veio me acordar, significa que provavelmente está muito cedo. Me levanto e vejo que ainda são quatro da manhã, eu saio do quarto e penso um pouco o que faria.

[Autora on]

O que você faria se estivesse acordado de madrugada? Talvez a maioria das pessoas voltariam para cama, já Genya foi para fora.

Do lado de fora, Genya encontrou um gato preto, seus favoritos.

Genya: Olá, pequeno felino. Dizem que você dá azar, mas eu realmente não me importo.

Quem fala com gatos? Bom, o problema de Genya é que ele sentia que os gatos o respondiam por telepatia.
O Shinazugawa mais novo ficou ali, brincando com o belo gato até que alguém aparece atrás dele.

Enquanto Genya rezava para não ser Sanemi, ele sentiu uma mão em seu ombro.

Yuichiro: Você quer muito ser assaltado, não é?

Genya: Assaltado? Pensei que você era o assaltante, que susto.

Yuichiro: Você vai morrer de hipotermia, moicano.

Muichiro: Que merda, vocês me acordaram as quatro da manhã em pleno final de semana.

Genya: Podem voltar para dentro, eu vou ficar aqui com o gato.

Muichiro: Até parece, vamos logo Genya.

Genya: Será que eu posso levar o gato?

Yuichiro: Já basta eu aqui de gato, vamos logo.

Voltando para o quarto, eles dormiram de novo e depois de alguns milésimos foram acordados por Sanemi.

Sanemi: Acordem, hoje é dia de sair.

Muichiro: Sair pra onde, Genya?

Genya: Hoje é dia de compras.

Yuichiro: Isso é coisa de bicha.

Sanemi: Coisa de bicha ou não, se arrumem e vamos logo que eu não tenho o dia inteiro.

Se arrumaram e foram para o shopping. Lá, parecendo quatro bilionários, eles foram fazendo a limpa no local.

Yuichiro: O que vocês acham de comprar aquela lojinha ali?

Disse Yuichiro penteando o bigode italiano invisível dele.

Muichiro: Achei muito barata.

Sanemi: Genya, eu não acredito que você é amigo de dois imbecis.

Genya: Calma, irmão. Acho que a gente podia ir comprar roupas, já que tá todo mundo aqui precisando.

Yuichiro: Verdade, eu estou quase tendo que sair pelado na rua.

Depois de mais algumas compras, Genya e Muichiro acabaram brigando por um motivo muito complicado e que quebra muitos casais.

Yuichiro: É sério que vocês brigaram porquê não gostam do sabor de sorvete um do outro?

Sanemi: Isso é falta de tarefa.

Muichiro: Como assim você não gosta de uva, Genya?

Genya: Como assim você não gosta de mirtilo, Muichiro?

Yuichiro: Sabor mirtilo é difícil.

Sanemi: Uva é mais ainda. Mas eu não vou ficar aqui vendo um casal brigando, acho que já está na hora de ir embora.

Arrastados para fora do shopping, Genya e Muichiro ficaram brigados por um bom tempo.

[Yuichiro on]

O moicano e o cabeça de vento nunca brigaram pelo que eu me lembre. Diria que parecem dois pandas brigados, um fica de um lado da casa e o outro do outro lado.

Yuichiro: Moicano, você não deveria brigar com Muichiro por uma coisa tão idiota.

Genya: Não é um motivo idiota, mas eu vou pedir desculpas.

Yuichiro: Vai lá, eu acredito em você.

Brigar por um sabor de sorvete? Tem que ser muito desempregado mesmo. Mas o cabeça de nuvem perdoa, se for o Genya, é claro.

Eu, como não sou besta nem nada, fui lá espiar. Daqui a pouco o FBI está me chamando para participar da agência deles. Cheguei no quarto do Genya, onde estava Muichiro emburrado e fiquei observando de maneira bem discreta.

Não tão discreta, afinal a porta estava aberta e eu estava bem na frente dela, mas ainda sim era discreta.

[Autora on]

De forma nada discreta, Yuichiro ficou ouvindo a tentativa de Genya a pedir desculpas. Com dificuldade, tentando falar palavras que fizessem sentido, ele finalmente começou a falar.

Genya: Olha, eu sei que a gente brigou, mas...

Yuichiro: É, Muichiro, para de fazer birra!

Genya: Oxi, não era eu quem iria falar?

Yuichiro: Para que eu não estou aqui, sou agente do FBI.

Muichiro: Menino chato, fica atrapalhando minhas cenas românticas. Enfim, te perdoo, Genya.

Yuichiro: A cada dia que passa eu sinto que estou mais vidente que o normal.

Genya e Muichiro se beijam, sabe aquelas cenas bem clichês? Yuichiro não sabia reagir muito bem aquele tipo de coisa.

Yuichiro: Que nojo, acho que vou fazer cosplay de Gyomei aqui. Ver um feio e um calvo se beijando é pedir para morrer. Isso é tentativa de homicídio duplamente qualificado.

E sim, vamos terminar esse capítulo de uma forma muito romântica, principalmente pelo carinho de Yuichiro.

______________________________

~Notas da autora:

- Esse capítulo foi só para não ficar parado por muito tempo, mas o próximo episódio sim vai ser importante para a continuação.
_______________________________

Até o próximo capítulo!

Apaixonado pelo meu melhor amigo[GenMui]Onde histórias criam vida. Descubra agora