[Autora on]
Para quem ainda tem dúvidas, sim, Genya acordou no chão. Em uma cama de solteiro com Muichiro tenha certeza de que você acordará em qualquer lugar, menos na cama.
Dor nas costas e na cabeça eram alguns dos sintomas do pobre Genya. Mas ele levantou rapidamente, confuso de estar deitado no chão.
Genya: Você me jogou da cama?!
Muichiro estava dormindo confortavelmente, é claro. Mas logo acordou com a mesma cara amassada como todos os dias.
Muichiro: Genya? Você se jogou da cama?
Genya: Nem ferrando, eu disse que não era para a gente dormir juntos.
Muichiro: Deixa de exagero, Genya. A noite foi ótima, pelo menos pra mim.
Mitsuri entra no quarto, com a típica voz aguda e sorriso radiante.
Mitsuri: Bom dia! O Iguro está vindo para minha casa, acho melhor vocês irem para escola, meninos.
Escola? Até parece. Em uma meio que férias na casa da Kanroji, cheio de comida e brincadeiras, Muichiro e Genya não pensariam em ir a escola.
Muichiro: Claro, nós já estamos indo.
Ela saí do quarto e adivinha? Vai preparar comida.
Muichiro: mané escola, vamos é sair para botar fogo na cidade.
Genya: Adorei a ideia. Mas vamos ter que tomar cuidado para nossos irmãos não verem a gente. Imagina eles nos encontrando no meio de uma sorveteria, o barraco que iria ser.
Muichiro: Barraco? A gente iria ter que se esconder dentro do refrigerador onde guarda sorvete mesmo.
Genya: Só você, porque eu não vou caber. Mas vamos logo!
Os dois se levantam, se arrumam e correm para não serem vistos por Obanai. De primeiro, foram para uma cafeteria. Onde por sorte não encontraram ninguém lá. Próxima parada foi o shopping. E para dar uma alegrada, sorveteria.
Imagine a cena, Genya e Muichiro sentados em um sofá tomando seus sorvetes até ver seus dois irmãos mais velhos vermelhos de raiva de tanto procura-los. Puro azar, não? Mas foi isso o que aconteceu mesmo.
Genya: Muichiro, ferrou.
Muichiro: Já pode se esconder no refrigerador?
Genya: Não, a gente vai ter enfrentar eles.
Muichiro: Se nos sobrevivermos, terminamos o sorvete.
A cena foi tensa, Yuichiro e Sanemi encontraram os dois. Os mais velhos voaram em direção á eles com expressões não muito amigáveis.
Sorte que eles não brigaram na sorveteria, puxaram Genya e Muichiro pela orelha até a casa dos irmãos Shinazuvawa. Quando chegaram, já estavam preparados para ouvir gritos.
Sanemi: Seus idiotas! Vocês acharam mesmo que conseguiriam se esconder pra sempre?!
Yuichiro: E onde vocês estavam, hein?! Te procuramos em todos os lugares.
Muichiro: Estávamos na casa da Kanroji.
Sanemi: Como que o Iguro não viu vocês?!
Muichiro: Ele não estava lá. Ficamos em um quarto que tinha na casa dela.
Yuichiro: Quanto tempo de castigo você acha que é bom, Sanemi?
Sanemi: Dois meses, acho que é o suficiente.
Muichiro: Dois meses?! A gente não fez nada demais.
Yuichiro: Matar aula, fugir de casa e ficar um dia na casa de alguém sem nos avisar?!
Genya: Talvez tenha sido bastante coisa mesmo. Mas eu assumo a culpa, eu que era responsável pelo Muichiro.
Yuichiro: Não vem com essa de galã de novela não, moicano. Mas Muichiro deveria aprender esses bons modos também.
Muichiro: Sim, para eu aprender esses bons modos me deixa ficar na casa do Genya nesses dois meses de castigo.
Sanemi: Nem fudendo, os dois vão ficar afastados por algumas semanas.
Genya: Que?!
Muichiro: Olha lá Genya! Ele acha que a gente não vai fugir pela janela e ir para casa de outra pessoa de novo, que engraçado.
Yuichiro: É verdade, eu acho que afasta-los não será a melhor ideia.
Muichiro: Se talvez vocês nos deixassem ficar na mesma casa, a gente possa pensar em parar de fugir da escola.
Genya: Eu apoio.
Yuichiro: O que você acha, Sanemi?
Sanemi: Não.
Não? Com mágica tudo se resolve, e a única mágica que afeta Sanemi é o olhar de cachorrinho pidão de Genya.
Dito e feito, a mágica funcionou perfeitamente.Sanemi: Tá vai, liberados a ficar.
Você não imagina a felicidade deles, e se olhar bem, Yuichiro também deu um sorriso.
Agora temos Genya e Muichiro mais unidos do que nunca. Mas agora com eles mais juntos temos mais aventuras.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu melhor amigo[GenMui]
FanficVocê está cansado de histórias que seus personagens favoritos morrem? Aqui você não tem esse problema.