Festa do pijama

198 12 3
                                    

[Autora on]

Chegando na casa dos Kamados, Genya e os gêmeos Tokito foram rapidamente recebidos por Tanjiro.

Tanjiro: Oi, pessoal! Vocês foram os primeiros a chegar.

Genya: Oi, Tanjiro.

Yuichiro: Eai, Tanjiro! Onde está minha parceira de fofoca?

Muichiro estava emburrado como sempre. Não é que ele não gostasse de Tanjiro, é que ele tinha ciúmes de Genya.

Tanjiro: Nezuko está no quarto, daqui a pouco ela aparece aqui. Podem entrar!

O Kamado se afastou um pouco da porta para dar espaço pros três entraram. Yuichiro passou na frente do casal, já que era apressado ou mal educado. Mas antes que ele invadisse o quarto de Nezuko, ele se aproximou e cochichou para Genya.

Yuichiro: Ei, provavelmente o Muichiro vai ficar sem falar nada até os outros chegarem.

Genya: Já imaginava. Obrigado, Yuichiro.

O Tokito mais velho se afastou e seguiu em direção até o quarto de Nezuko.

Enquanto isso, os outros três ficavam na sala procurando um filme. A tensão esmagava Tanjiro e Genya que faziam de tudo para não ficarem em silêncio.

Tanjiro: Pessoal, eu acho que eu vou fazer uma pipoca. Enquanto isso, podem ir procurando um filme.

Genya: Eu vou junto!

Quem precisa de ajuda pra fazer uma pipoca de microondas? De qualquer forma, Genya não iria ficar naquele lugar sozinho.

Na cozinha, sem muito barulho, os dois cochichavam para não passar pelos ouvidos de Muichiro.

Genya: Você iria me deixar na sala sozinho com ele?!

Tanjiro: Genya, desde a hora que vocês chegaram o Muichiro fica me encarando com um olhar mortal!

Genya: Eu sei, ele está fazendo birra. Vamos torcer para que os outros cheguem logo.

Será mesmo que Muichiro iria deixar o precioso namorado dele conversando com um amigo de infância? Não mesmo, alguns minutos depois ele apareceu na sala como em um filme de terror.

Muichiro: Não sabia que para fazer uma pipoca precisa de tanta conversa.

Tanjiro: Ah, sim! Já está pronto, vamos voltar para sala.

Antes que eles pudessem voltar, a campainha tocou. Os pedidos de Genya e Tanjiro finalmente funcionaram. Genya foi direto abrir a porta e lá estava Kanao, Zenitsu e Inosuke.

Kanao: Olá, Genya. Vocês chegaram cedo.

Genya: Oi, Kanao. Vocês finalmente chegaram.

Zenitsu: Você é o segurança?

Genya: Sou recepcionista. Entrem logo.

Depois de algum tempo de conversa, Kanao reparou que Muichiro estava sem falar nada. Ela tentou se aproximar do Tokito mais novo para perguntar mas foi impedida por Genya.

Genya: Deixa o enfeite.

Kanao: Enfeite? Por que ele está assim?

Genya: Você ainda pergunta?

Kanao: Eu não vou deixar meu amigo assim.

Genya: Hoje ele não está amigo de ninguém.

Zenitsu: E algum dia ele já esteve?

Nezuko e Yuichiro vieram para sala depois de um tempo.

Nezuko: Vamos acabar com esse clima de velório?

Yuichiro: Verdade ou desafio seria ótimo.

Genya: Eu estou de fora, odeio essas brincadeiras.

Kanao: Genya, fala que eu vou ficar de fora também. Odeio isso.

Genya: A Kanao vai ficar conversando comigo.

Yuichiro: Vocês são uns chatos.

Nezuko: Concordo plenamente!

Tanjiro: Se eles não querem, vamos escolher outra brincadeira.

Inosuke: Luta!

Zenitsu: Nem hoje, nem nunca. Vamos jogar um jogo de tabuleiro.

Genya: Tabuleiro? Aceito e a Kanao também.

Muichiro não jogou, mas ele ficou na roda do lado de Genya. O jogo acabou e adivinha quem ganhou?

Genya: Que merda, toda vez a mesma pessoa que ganha!

Tanjiro: Não fique bravo, Genya.

Zenitsu: Você fala isso porquê quem ganhou foi você, Tanjiro.

Kanao: Não é possível.

Inosuke: Eu nunca mais vou jogar isso.

Nezuko: Certeza que ele está roubando.

Yuichiro: Certeza que no meio do jogo o Tanjiro deu uma cabeçada em cada um só para fazer com que ele ganhasse.

Tanjiro: É melhor fazermos outra coisa, não é?

Zenitsu: Pra quê? Pra você ganhar de novo?

Depois de algumas discussões eles decidiram assistir um filme.

Nezuko: Vamos assistir comédia.

Yuichiro: Eu estou de acordo com a Nezuko.

Inosuke: Que comédia o que! Vamos assistir terror.

Zenitsu: Nem ferrando, vamos de romance.

Kanao: Romance não.

Tanjiro: Vamos ter que fazer sorteio de novo.

Genya: Por que a gente não assisti ação?

Yuichiro: Ação? Por mim e pela Nezuko de boa.

Zenitsu: Desde que não tenha muito sangue.

Inosuke: Desde que não seja chato.

Kanao: Eu gostei da ideia.

Tanjiro: Ótimo! Então vai ser ação.

Depois de um filme longo, os únicos guerreiros que ficaram acordados eram Tanjiro e Genya.

Tanjiro: Você acha que eles gostaram do filme?

Genya: Não sei, mas é melhor a gente ir dormir também.

Os dois tentaram deixar os outros mais confortáveis, colocando uns no colchão, outros colocavam cobertas e travesseiros e assim vai. No final, Tanjiro foi dormir no quarto dele e Genya ficou no sofá ao lado de Muichiro.

Dormir não me parece ser o melhor jeito de passar as férias, mas se foi assim, que assim seja. Agora é só torcer para que Inosuke não seja o primeiro a acordar e sair gritando pela casa dos Kamados.

Até o próximo capítulo!

Apaixonado pelo meu melhor amigo[GenMui]Onde histórias criam vida. Descubra agora