[Aurora on]
Para vocês ficarem com uma ideia da situação, Genya e Muichiro dormiram na cama e Yuichiro dormiu em um colchão do lado. No meio da noite, Yuichiro acordou e viu que Genya também estava acordado.
Yuichiro: Ei, moicano. Por que você está acordado?
Genya: Oi, Yuichiro. Eu não estou conseguindo dormir, o Mui fica me chutando.
Yuichiro: Por que diabos ele dorme na sua cama se você sempre teve esse colchão?
Genya: Sei lá, deve ser carência.
Muichiro: Quem que é carente, Genya?
Pelo que os dois sabiam, o Tokito mais novo não acordava nem com uma panelada. Ou seja, ele já estava acordado e ouvindo quase tudo.
Genya: Oxi, você estava acordado também?
Yuichiro: Que milagre é esse?
Muichiro: Eu estava. Mas quem é carente?
Genya: É...
Yuichiro: Não interessa. Vai dormir garoto.
Muichiro: Eu não quero dormir. Responde a minha pergunta, Genya.
É claro que Genya não iria admitir que estava falando dele, então ele falou o primeiro nome que veio na cabeça dele.
Genya: Tanjiro, estávamos falando dele.
Muichiro não queria ter ouvido isso. Ele fez a típica cara emburrada e virou para o outro lado.
Yuichiro: Nem para ajudar serve, moicano.
Genya: Foi mal, Yuichiro.
Yuichiro: Quem perdoa é Jesus. Mas eu vou perdoar, porque sou um divo maravilhoso.
Genya: Concordo, mas como eu faço pra desemburrar esse coiso?
Yuichiro: Dá um soco nele.
Muichiro: Tá doido?! E eu não estou emburrado.
Yuichiro: E eu sou a Selena Gomez. Vai Genya da um beijo nele que ele para de birra.
Sonho de Muichiro? Sim, e talvez seja realizado. Vamos torcer para que nossos cupidos Yuichiro e Nezuko estejam dispostos.
Genya: Quem? Eu?
Yuichiro: Sim você mesmo, brincadeira. Ah, deixa ele aí, moicano. Ele é um insuportável, nem sei como você aguenta ele.
Muichiro: Eu não sou insuportável, não é Genya?
Genya: Já tenho problemas demais com o meu irmão, não quero ter com o irmão dos outros.
Era óbvio que Sanemi iria ouvir, afinal tinham três crianças berrando. O Shinazugawa mais velho adentra no quarto, com uma expressão irritada.
Sanemi: Qual parte de "vão dormir" vocês não entenderam?!
No mesmo momento em que Sanemi abriu a porta, Yuichiro deitou na cama de volta e fez cara se paisagem. Azar dos outros dois que estavam sentados na cama e não fingiram que estavam dormindo.
Genya: Oi, meu irmão lindo.
Muichiro: Yuichiro seu cara de pau!
Sanemi: Eu vou jogar os dois da janela!
Muichiro: Não entendi, a gente estava dormindo.
Depois de uma pequena discussão, que durou até o amanhecer, eles finalmente puderam se levantar. Enquanto Muichiro reclamava que dormiu mal, Yuichiro já tinha dormido de novo.
Será que Yuichiro iria ficar bravo se acordasse com o rosto pintado? Quem se importa. Pois foi isso que Muichiro fez.
Genya: Ele vai te matar, Mui.
Muichiro: Como ele vai me matar se não estaremos aqui?
Genya: Como não? Nós não podemos sair, esqueceu?
Muichiro: Esqueci, mas agora que você lembrou, vamos fugir de novo.
Genya: Só bora.
Eles sabiam que daria ruim, mas um pouco de adrenalina é sempre bom. Como Sanemi não estava em casa, eles não tiveram que se jogar da janela. Dessa vez eles foram para um parque próximo, eles montaram um piquenique e ficaram lá conversando.
Genya: Meu irmão vai voltar tarde. Então a gente vai ter que convencer o seu irmão para ele não expor nossa outra fugida.
Muichiro: De boa, Yuichiro é facilmente convencido.
Por uma única vez na vida, eles se olharam em silêncio. O parque estava bem vazio, e só dava para ouvir o barulho do vento e dos passarinhos. Um momento de paz vagando em volta dos dois.
E o momento mais esperado de Muichiro finalmente estava passando pelos olhos dele. Ele se aproximou de Genya e, finalmente, o beijou.
Mas será que isso afetará muito a amizade deles?Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu melhor amigo[GenMui]
FanfictionVocê está cansado de histórias que seus personagens favoritos morrem? Aqui você não tem esse problema.