[Autora on]
Depois de um dia cansativo evitando o kamaboko squad, era meio óbvio que Genya e Muichiro iriam hibernar por décadas, mas com Sanemi naquela casa não seria possível.
Agradavelmente, Sanemi entra no quarto de Genya vendo os dois desmaiados na cama, mas como o Shinazugawa mais velho não é nenhuma princesa da Disney já sabíamos o que estava por vir.
Sanemi: Acorda seus bicho preguiça!
Ele disse tirando o lenço de cima dos dois amigos que estava dormindo abraçados.
Genya: Ah, bom dia irmão.
Muichiro acordou irritado e ficou puxando a blusa de Genya para que ele voltasse a deitar com ele.
Muichiro: Genya... deixa esse pinscher de lado e deita aqui de novo.
Sanemi era sensível a elogios, principalmente de Muichiro.
Sanemi: Como é que? Nunca mais deixo você dormir aqui seu cabeça de nuvem!
Genya já era acostumado com as brigas deles então só esperou Sanemi sair do quarto.
Depois do Shinazugawa mais velho sair do quarto batendo os pés fortemente no chão, Genya olha para Muichiro pensando no que fazer para acorda-lo.
Genya: Muichiro, a gente tem aula, acorda aí.
Muichiro levantou em um pulo, sabendo que se ele se atrasasse Yuichiro o mataria.
O Tokito se arrumou rapidamente, juntamente de Genya. Eles saíram correndo e chegaram na escola, por azar encontrando direto Yuichiro.
Yuichiro: Seus irresponsáveis! Vocês demoram pra caramba.
Ele disse puxando o cabelo dos dois amigos.
Genya: Perdão, Yuichiro... Mas foi culpa do Mui.
Muichiro: Que? Minha culpa?!
Não puderam brigar por muito tempo e já tiveram que ir para sala. Depois de algumas aulas chatamente educativas, os Tokitos e Genya se encontraram na saída da escola.
Yuichiro que era mais observador, percebeu que Genya estava com um envelope cheio de corações na mão.
Yuichiro: Que isso, Genya?
Genya: Ah, isso? Sei lá, deve ser uma carta de amor.
Muichiro rapidamente pegou a carta das mãos de Genya e começou a tentar abrir... Ele não era muito bom com adesivos.
Genya deixou, já que não se importava com esse tipo de coisa. Mas é claro que Yuichiro não iria deixar passar.
Yuichiro: Carta de amor? Pra você? Essa garota deve ser cega. Menino feio desse tendo chush.
Genya: Inveja?
Yuichiro: Cala sua boca seu cabeça de antena parabólica!
Depois de várias tentativas, Muichiro finalmente consegui abrir a carta, ela não tinha o nome do autor.
Muichiro: Quem que manda carta de amor e não escreve a merda do nome?!
Genya: Isso é normal, tem muita gente que faz isso.
Genya pega a carta da mão de Muichiro e guarda na bolsa. Sanemi chega para levar Genya embora.
Sanemi: Vamos logo, eu tenho um monte de prova para corrigir dessas merdas de crianças.
Genya: Você vai dormir na minha casa hoje de novo, Mui?
Muichiro: Claro que eu vou!
Tokito não iria largar do pé de Genya agora que sabe que ele tem uma admiradora secreta. Eles vão até a casa dos Shinazuwagas e Muichiro fica o tempo todo lendo a carta tentando decifrar de quem era.
Enquanto isso Genya pouco se importava, ele ficava deitado na cama mexendo no celular mesmo. Até que de repente Sanemi aparece no quarto.
Sanemi: Genya, vem aqui conversar comigo.
Genya congelou, não é como se ele tivesse feito algo muito errado, mas Sanemi assustava da forma que falava.
Genya seguiu até o quarto de Sanemi, já fazendo o sinal da cruz para que ele continuasse vivo.
Sanemi: Genya, eu vi que você recebeu uma carta. O que estava escrito e de quem era?
Genya: Como você sabe que eu recebi uma carta?
Sanemi sempre perguntava para Yuichiro como Genya estava indo na escola, se havia acontecido algo ou qualquer coisa.
Sanemi: Responde a merda da minha pergunta.
Genya: Ah, sei lá. Era uma carta de declaração, mas não tinha nome.
Sanemi: Carta de declaração?! Como assim?
Genya era bem evasivo, talvez porque a mente ruim de Muichiro estava começando a afetar a de Genya.
Genya: Não é nada demais. O Mui está tentando descobrir de quem é a carta.
Sanemi: Quando ele descobrir eu vou caçar essa pessoa imbecil.
Genya: Irmão, você não precisa se preocupar com isso. Eu não sou uma criança.
Sanemi: Claro que você é uma criança! Agora saí daqui antes que eu te jogue da janela.
Genya, sem muita escolha, saiu do quarto e foi até o quarto dele.
Muichiro: O que aconteceu?
Genya: Meu irmão me espancou porque eu recebi uma carta, normal de sempre.
Enfim, conseguiu descobrir de quem é?Muichiro: Não, né? Eu lá tenho cara de investigador? Mas se bem que essa escrita tem uma letra bem familiar, senhor Shinazugawa.
Genya: Letra de quem, menino?
Muichiro: Do Tanjiro!
Genya: A não, lá vem você e suas paranóias.
Muichiro partiu para cima de Genya e ficou batendo no braço do mais alto.
Muichiro: Essa é a letra exata do Tanjiro! Eu vou te matar!
Genya: Saí fora, não é do Tanjiro e nunca vai ser.
Muichiro: Ah, é? E como você tem tanta certeza?!
Certeza, certeza Genya não tinha. Quem tem, não é mesmo? Mas será que essa carta era mesmo de Tanjiro?
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu melhor amigo[GenMui]
FanficVocê está cansado de histórias que seus personagens favoritos morrem? Aqui você não tem esse problema.