.Hyunjin.
Ele me encara e engole seco, me aproximo da sacada do quarto dele e sento na cadeira alí.
- tem uma ótima vista do mar daqui, teve sorte. - *o olho.*
- me fala logo o que você veio dizer.
- quero te dizer sobre o nosso combinado de ontem. *Ele desvia o olhar* - que foi?
- não vai ter isso, eu não sabia que você era meu meio-irmão. - * suspiro*
- não é por que você é meu meio-irmão, que eu não vou poder te foder quando eu quiser. - me levanto e me aproximo dele.
- o que disse? - ele me olha incrédulo.
Levanto seu rosto com um dedo, o fazendo olhar nos olhos.
- estou dizendo, que eu vou te foder sempre que eu quiser. - abaixo o rosto ficando próximo do dele.
O sinto ficar nervoso e sua respiração disparar.
- irei amar ter você como irmão, teremos dias incríveis juntos.
Beijei ele e deitei ele na cama me colocando por cima dele, suas pernas se envolvem em minha cintura e deslizo minha mão por trás de sua coxa e aperto com força, mordo o lábio inferior dele, e quando eu estava me animando, escuto barulhos de passos no corredor, me levanto rápido e volto pra cadeira.
A porta do quarto se abre. O pai dele e o meu aparecem.- ah já se conheceram? - meu pai pergunta entrando no quarto.
- sim, na verdade estávamos nos conhecendo. - dou um sorriso e olho pro Felix.
- então filho, está feliz de ter um irmão agora? - Seungmin se aproxima de Felix e acaricia o cabelo dele.
- ah... - Felix me olha - sim, tô muito feliz. - ele dá um sorriso pro pai dele.
- que bom que vocês estam se entendendo.
O pai dele ia falar alguma coisa, mas meu pai interfere.
- É, hyunjin. Posso falar com você sobre o trabalho? - ergo a sombrancelha - Agora!
Ele me olha sério e eu me levanto e saio do quarto do Felix, entro no quarto do meu pai com ele, e ele fecha a porta.
- trabalho? Sério? - o olho.
- tive que falar algo pra deixar eles dois conversando. - ele se senta na cadeira do quarto.
- ele é bonito pai. - ele me olha estranho. - O Seungmin, ele é bonito.
- ata, obrigado.
- é melhor eu ir me aprontar, vou sair com o Minho.
- denovo? Você mal chegou em casa, e já vai sair com ele denovo? Vocês se namoram por acaso? - ergo a sombrancelha e dou uma risada baixa.
- claro que não, ele já namora o Han, ele é só meu parça de confiança. Não fale coisas estranhas.
- o Han vai ir junto? Ou é só vocês dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão. Hyunlix
FanfictionFelix e seu pai (seungmin) se mudam pra casa de seu padastro (bangchan)e você descobre que seu meio irmão é o mesmo garoto da festa de ontem... +18.