capítulo 7

45 6 3
                                    

Felix

Já tinha se passado das duas horas da manhã e ainda estávamos no bar, Han tinha me puxado pra ir ao banheiro com ele e eu estava na porta esperando ele sair. Estava encostado no batente da porta esperando ele e observando as pessoas da pista dançando, até eu ver um cara se aproximando de mim e encostar na parede do meu lado me olhando.

Xxx: Você é novo aqui? Nunca te vi por aqui.

Ele era moreno e alto, estava todo de preto com a blusa desabotoada oque deu um charme nele.

- Sim, cheguei a pouco tempo. - Digo olhando pra frente.

Xxx: Eu sou o Min-jae, e você?

- Felix. - o olho.

Min-jae: Nome bonito... - o olhar dele desce percorrendo meu corpo - Você é do grupo do hyunjin? - Ele me olha.

- Sim.

Min-jae: Ah, ele está por perto?

- Não sei, ele estava no bar quando falei que ia vim aqui. - Ele estranha.

Min-jae: Você fala com o hyunjin? -Concordo com a cabeça- Ele é o que seu?

*merda*
- Sou o irmão dele.

Min-jae: Não sabia que o Hyunjin tinha um irmão tão gato e não me apresentou. - Ele me dá um sorriso de canto.

dou de ombros.
- Talvez porque ele não queria me apresentar pro grupo rival, azul. - Olho pra faixa em seu pulso.

Min-jae: Ah, nisso você tem um ponto. Mas, você está sozinha aqui agora? Quer ir beber alguma coisa comigo? - Ele morde o lábio inferior.

- É...eu tô esperando um amigo na verdade, que está demorando muito. - Bato na porta do banheiro.

Min-jae: Um amigo, me diz o nome dele. Talvez eu o conheça.

- Jisung, do grupo do hyunjin.

Ele fecha a cara e a porta do banheiro se abre e o Han aparece.

- Amigo, desculpa. Estava com fila ali dentro e-.. - ele olha pro lado. - Min-jae?

Min-jae: Han, como você está?

- Muito bem, vamos Felix. - ele segura minha mão mas sinto outra mão me puxando.

Min-jae:;Toma. - Ele me entrega um papel. - É meu número de celular, me liga qualquer coisa. Adorei conhecer você, Felix. - Dou um sorriso de canto e ele faz o mesmo.

- vem Felix!

Han diz me puxando pela mão me afastando dele indo em direção ao bar, estávamos um pouco longe dos meninos ainda e ele para de andar e me olha.

- O que vocês conversaram?

- Nada demais, ele tava interessado em quem eu era e o que eu era do hyunjin. Porque?

-o hyunjin não gosta dele, ele bateu em uma garota do nosso grupo quando ele ainda estava incluso. Hyunjin descobriu e deu uma surra nele que o fez ir parar no hospital e foi expulso.

- Bateu em uma garota?! - o encaro - Era namorada dele?

- Era amiga do hyunjin e ela não quis ficar com o Min-jae, ele ficou insistindo mas ela continuou recusando, ele começou a ficar agressivo e bateu nela. Viram e contaram pro Ryle.

- Nossa, coitada dela.

- Não se aproxime dele e jogue esse número de celular fora, se o hyunjin descobrir-

- Se o hyunjin descobrir o que?

Ele aparece com o Minho e passa o braço envolta do meu pescoço.

O Han se assusta e fala:
- hyunjin!

Meu meio irmão. HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora