capítulo 6

34 5 2
                                    


Hyunjin

Estava tudo lotado e todos os grupos estavam aqui, o som estava alto e tinha bastante carro por aqui. Deve acontecer alguma corrida em breve, fomos em direção ao bar e entramos, pedimos as bebidas pro barman e ficamos ali bebendo pensando em como pegar meu carro; Me sentei na cadeira do bar e o Felix ficou em pé no meio das minhas pernas e deixei minha mão em sua cintura.

Sinto alguém me olhando e viro meu rosto observando ao redor, mas não consigo identificar quem era, volto minha atenção pra nossa conversa e felix estava me olhando.

- Está tudo bem?

-Sim, não se preocupa - falei

Ele dá um sorriso leve e me dá um selinho rápido, e foi quando eu senti uma mão no meu ombro, viro meu rosto pra ver quem é.

Xxx: hyunjin! Estou vendo que você está bem acompanhado hoje! - Ele diz secando o Felix de cima a baixo e me levanto

- o que você quer? - O encaro

- É, tô com vontade de ir ao banheiro, vem comigo, amigo. - Han fala.

Ele segura a mão de Felix e sai andando no meio da multidão do bar se afastando, Minho fica comigo e Luke dá um sorriso.

- Fala logo o que você quer porra. - O encaro sério.

Luke: Calma, só vim chamar vocês pra verem a corrida, já que você não pode participar. - Ele dá um sorriso debochado.

- Eu vou tirar esse sorriso do seu rosto na base da porrada! - Ia me aproximar mas Minho colocou o braço dele me impedindo.

- Não vale a pena, cara. - Minho encara sério pro Luke.

Luke: Isso, escuta nosso amigo.

- Não sou seu amigo seu merda, só impedi porque é capaz dele te matar. - Ele fica reto encarando o Luke - Mas na primeira oportunidade do hyunjin quebrar sua cara, eu irei segurar você só pra ele ter que te matar.

Luke dá um sorriso debochado e empurra o Minho pra trás e o seguro, avanço pra cima do Luke e dou um soco em seu rosto o fazendo cair pro lado, ele levanta o rosto e limpa o sangue em sua boca.

- Sai daqui caralho!

Luke: Belo soco. - Ele passa a língua no corte da boca - A corrida é em 15 minutos, estejam lá pra você ver o seu carro em ação nas mãos de outra pessoa. - Ele dá um sorriso - A gente se vê, hyunjin. - Ele se vira se afastando.

O sigo com os olhos vendo ele se afastando e saindo do bar, me sento na cadeira com raiva e peço uma dose de gin pro barman e viro o copo e depois peço mais uma e viro de novo, sinto uma mão em meu ombro e levanto rápido virando o rosto, mas me acalmei porque era o Felix.

- Está bem? - ele pergunta.

- Que cara péssima em. - Han fala.

- Já sei como recuperar meu carro. - Dou um sorriso de canto.

- Como? - Minho pergunta.

- Na corrida. - Olho pro Henri

- Você não vai correr. - Ele alerta.

- Vou. Quem do nosso grupo que vai competir com o Luke?

- Acho que o jihoo.

- Ótimo, vou atrás dele. Tenho apenas...- olho no celular - 12 minutos.

Me levanto da cadeira e assim que eu saio sinto a mão do Felix me puxando, e o olho.

- O que você vai fazer? - ele pergunta.

Meu meio irmão. HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora