No outro dia...
Acordo e vou pro banheiro fazer minhas higienes, troco de roupa e termino de arrumar minhas malas.
Visto meu casaco pego as malas e levo elas até a sala.As malas já estavam todas prontas.
A campainha toca e meu pai vai depressa abrir a porta.- quem é esse?
- é o motorista do Chan.
- ata. - o motorista pega as malas e leva até o carro, vou atrás dele e vejo ele ir até uma BMW azul escuro e abrir o porta mala. *Sera que o bangchan é rico?* Entro pra dentro de casa e pego a outra mala que restava e levei pro motorista.
Já estava tudo pronto e ele deu partida no carro e nós finalmente saímos.
Quatro horas depois...
Depois de horas sentados dentro carro, nós finalmente chegamos na casa do Chan.
Ou melhor, A MANSÃO DO CHAN.
O motorista parou em frente a mansão e abriu a porta pro meu pai e eu descermos do carro, meu pai estava tão feliz e animado quanto eu de saber que agora vou morar numa casa dessas. O Bang chan estava nos esperando na frente da casa, ele se aproximou do carro e deu um abraço no meu pai e em mim.
- Oi lix. Oi amor. - ele da um sorriso.
- oi - sorri.
- o quarto dela está pronto? - meu pai pergunta
- sim, vão lá ver a casa. - meu pai assenti e nós entramos dentro da casa que era maior por dentro.
Subimos as escadas e andamos pelo enorme corredor, paramos em frente a uma porta e meu pai abri ele e entra no quarto, eu entro logo atrás dele tendo pequenos surtos ao ver o quarto.
- gostou? Eu pedi pra fazer desse jeito. - meu pai fala e sorri.
- eu amei! Cara, eu ainda não acredito que você, seungmin, casou com um homem ricasso! - abraço ele dando pulinhos.
- é, nem eu. - sai do abraço e rimos.
Meu pai gosta muito do Chan, não podemos se aproveitar da bondade dele. Vai que ele acha que é interesse... Ai nós vamos pro olho da rua.
- bom, vou deixar você sozinho agora querido. - ele vai até a porta. - ah, e vai ter um jantar hoje.
- tá.
- coloque uma roupa bonita em, e se comporte. - ele sorri e sai do quarto.
Assim que fiquei sozinho no quarto obviamente comecei a mexer nas coisas e explorar o quarto inteiro.
Tinha um banheiro enorme tinha banheira, e estava enfeitado, tudo arrumado, tinha uma sacada grande com vista pro mar! Era lindo, tinha algumas plantas de enfeite, cadeiras,
E tinha um closet bem espaçoso, tinha espelhos, a cama era bem confortável.Depois de explorar tudo eu fui pra sacada ver a paisagem.
Onde será que está esse meu meio irmão...
Me perdi nos pensamentos e escuto alguem bater na porta.- pode entrar. - sai da sacada.
- olá, eu vim trazer suas malas. - ela entrou com as minhas malas, acho que era uma empregada.
- ah obrigado. - sorri e peguei as malas e fui até o closet.
Arrumei minhas coisas e me troquei pro jantar.
Ouvi alguém bater na porta e abrir em seguida.
- já tá pronto? Achei que você iria sair do quarto e explorar a casa. - meu pai entra e senta na minha cama.
- ah eu até ia mas eu tava arrumando minhas coisas.
- ata, mas você já está pronto pro jantar?
- sim.
- ok, vem conhecer a casa antes do jantar. - ele levantou da minha cama e nós andamos até até a porta.
- tá vamos. - saímos do quarto e meu pai me mostrou a enorme cozinha, a sala de estar, os banheiros, o quintal, e várias outras sala.
Vai demorar pra mim lembrar os lugares da casa, eu passei por um monte de portas.
Depois de ver a casa nós fomos pra cozinha fazer aquele tal jantar em família.
Ficamos conversando, esperando o meu meio irmão chegar pra jantarmos juntos, ele devia estar uns oito minutos atrasado.
A mesa estava servida e finalmente eu escutei o barulho da porta de entrada se abrindo.
- ah, finalmente você chegou. Tava fazendo o que? - Chan pergunta meio irritado pro garoto que havia acabado de entrar na cozinha.
Ele parecia bem familiar pra mim, seus cabelos, seu rosto que não estava tão amostra por causa dos cabelos e do óculos que ele estava usando. Não sei pra que usar óculos escuros de noite.
Mas cada um tem suas loucuras.
Ele demorou um pouco pra responder a pergunta de seu pai e eu fiquei encarando ele até descobrir onde é que eu vi ele pra parecer tão familiar sua presença.
E ele finalmente respondeu.- oi seungmin. - ficamos nos encarando por segundos. - qual seu nome mesmo?.... - ele fingiu não saber.
Meu coração disparou e eu congelei, acho que fiquei pálido ou bem vermelho ao me lembrar dele....
*Puta merda.... Por que ele...?!!*
-ah... Felix, prazer. - tentei disfarçar na frente dos nossos pais e abaixei a cabeça.
O fato dele ser meu irmão me incomodava, mas eu tinha que fingir que nunca vi ele na minha vida.
O que obviamente ia ser bem difícil!
- bom... Agora vocês são irmãos. - Chan fala encarando a gente provavelmente desconfiado com nossas reações.
A empregada serviu o jantar e nós comemos.
Foi o jantar mais constrangedor de toda minha vida.
Eu jamais poderia imaginar que meu meio irmão já tinha me fodido.Como eu vou viver normalmente sabendo disso? Morando na mesma casa que ele, com o pai dele... O meu pai... Já era....
É incrível como hyunjin fingiu normalidade o jantar inteiro, e eu não conseguia relaxar e parar de pensar no pior.
Eu só queria sair de lá.
- pai... Eu tô com dor de cabeça... Posso voltar pro meu quarto?... - perguntei fingindo estar com dor.
- pode sim, é melhor você descansar. - Chan falou e meu pai concordou.
- ok... Boa noite gente. - sai da cozinha e fui pro meu quarto depressa, me joguei na cama.
*Calma Felix... Talvez não seja tão ruim assim.. você só precisa manter a calma, ele jamais iria querer vir falar com você denovo. Espero.*
Depois de uns minutos eu escuto alguem bater na porta e abrir.
- você... - me levantei da cama. - o que veio fazer aqui?...
- vim falar com você. Não posso? - ele da um sorriso sarcástico e se senta na minha cama.
- pode... *sentei na cama mantendo uma distância entre nós. - veio falar sobre o que?...
- sobre ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão. Hyunlix
FanficFelix e seu pai (seungmin) se mudam pra casa de seu padastro (bangchan)e você descobre que seu meio irmão é o mesmo garoto da festa de ontem... +18.