Hyunjin
Voltamos pra casa e nossos pais mandaram mensagem avisando que chegariam tarde. Subo a escadas e vou pro meu quarto, fecho a porta e vou em direção ao banheiro tomar um banho; entro de baixo da água quente. Saiu minutos depois e enrolo a toalha na cintura saindo do banheiro indo pro closet trocar de roupa.
Troco de roupa e pego meu celular, coloco no bolso e saio do meu quarto. Ando pelo corredor e decido ir no quarto do Felix bato na porta e a abro. Vejo a luz do closet ligado então deduzo que ele esteja lá, me sento na cama dele esticando as pernas.
— Felix?! - Grito chamando ele.
— Oi? Tô acabando. - Ele grita de volta.
— Tá bom, tô aqui sentado, Tá bom!
Dou um riso baixo ouvindo o último grito dele, mando mensagem pro Minho avisando que daqui a pouco saímos daqui e ele poderia passar aqui pra buscar a gente.
— estou pronto. - escuto os passos dele vindo em minha direção.
— que bom, acabei de-..
Levanto meu olhar e o encaro, meu olhar o secando e admirando ao mesmo tempo.
Volto fixar meus olhos nos dele e o mesmo estava com um sorriso no rosto, me levanto da cama indo em sua direção; Pego em sua mão e o faço dar uma voltinha e caralho, se eu não me controlar, eu fodo ele aqui mesmo sem pensar duas vezes.
— Hyunjin? Hyunjin? - Ele estrala os dedos na frente do meu rosto*
— Ah! Desculpa, eu estava admirando o gostoso do meu irmão. - Olho pra ele
— Você também está bonito, parece que combinamos ir de preto. - Ele olha pra minha roupa e pra dele
— Sim. Então pegou tudo?
— Sim - Ele afirma pegando a bolsa.
— Não tá esquecendo de nada?
— Não, peguei tudo.
— Tem certeza? - Ergo a sobrancelha.
— Sim, eu pegu-
O interrompo o puxando pra um beijo, agarro sua cintura. Suas mão vão pra minha nuca aprofundando mais o beijo, mordo seu lábio inferior e dou um sorriso voltando a beijar ele. Minha mão desce até sua bunda apertando com força e depois subo até sua cintura apertando também, o fazendo soltar um gemido baixo entre o beijo. Sinto meu pau endurecer dentro da minha calça e paro o beijo e ele me olha.
— Que foi? - ele pergunta me encarando.
— Ou a gente para, ou eu acabo fodendo você. - Suspiro.
Ele volta colocar a mão na minha nuca e a sua outra mão vai descendo devagar até minha calça e ele aperta meu pau sobre a calça. Sinto um choque de energia quando ele começa passas a mão nele ainda sobre a calça e aquilo estava me enlouquecendo, minha mão fica parada na bunda dele enquanto ele me alisa.
— Porra Felix. Assim você não me ajuda. - Minha respiração já estava ofegante.
— E quem disse que eu quero ajudar. - Ele dá um sorriso safado e morde meu lábio inferior.
— Seu filho da puta...
Me afasto dele indo até a porta e a fecho a trancando por dentro, me aproximo dele, tiro meu cinto e o jogo na cama. O viro e tiro sua calça, deixando eu ter uma visão maravilhosa de sua bunda, dou um tapa e ele solta um gemido abafado.
Parece que ele adivinhou que sua bunda estava na posição certa do meu pau, ele se aproximou mais e ficou roçando a bunda no meu pau, e caralho aquilo era muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão. Hyunlix
FanfictionFelix e seu pai (seungmin) se mudam pra casa de seu padastro (bangchan)e você descobre que seu meio irmão é o mesmo garoto da festa de ontem... +18.