𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 4

100 9 2
                                    

Ficamos conversando e bebendo, até que sinto alguém tocar meu ombro e pegar meu copo. Ergo a sombrancelha e vejo o Han sozinho do meu lado.

- cadê o Felix? - o encaro

- ta aqui do meu lad... - ela se assusta. - ele tava do meu lado.

- merda. - Minho fala e passa a mão pelo cabelo.

- onde vocês estavam?

- a gente foi ao banheiro, depois estávamos procurando vocês, mas ele tava atrás de mim até agora. - Han suspira frustado.

- aí que merda!

Saio de perto deles e começo a andar pela casa. Subi pro segundo andar e tento abrir todas as portas, mas todas estavam trancadas e não tinha ninguém. Desço as escadas e vou pra frente da casa, olho ao redor e não achei ele e meu celular vibra.

Ligação on

Hyunjin: acharam ele?

Minho:vem pra piscina agora!

Ligação off

Saio correndo pra dentro de casa passando por todo mundo, chego do lado de fora e avisto Minho e o Han olhando para algo. Me aproximo deles.

- cadê ele? - encaro eles.

- eles apontam pro outro lado da piscina e a vejo conversando com um menino do outro grupo, ele oferece um copo pra ele e o mesmo aceita.

- caralho Felix!!

Dou a volta indo em direção a ele, ele dá um gole na bebida e o puxo pelo braço e empurro o cara no chão e ele olha pra mim assustado.

- tá olhando o que? Cai fora daqui, filho da puta.

Me viro e ele ainda estava com o copo na mão me olhando estranho.

- o que é? - ele pergunta.

- joga isso fora, porra!

- não. - ele dá de ombros e dá um gole na bebida. Bato no copo o derrubando no chão.

- eu disse pra você não aceitar bebida de ninguém, porra! - o encaro.

- e oque que- ele cai pro lado e eu o seguro. -

- a bebida tava batizada,vamos embora. - ele me empurra.

- não. Eu vim me divertir. - ele se vira - cadê o Han pra gente ir dançar? - ele fala embolado. - Han?

Ele cai pra trás e eu pego ele no colo, ele desmaia em meu colo e eu saio dali com ele no colo levando ele pro carro e fecho a porta.

- desculpa hyunjin, foi culpa minha. Eu o perdi de vista e - interrompi ele.

- não foi sua culpa, o Felix é muito inocente pra esse tipo de gente. Tá tudo bem, vou indo nessa, tá.

Dou a volta e entro no carro.

- tchau, cuidado cara. Não vai brigar com ele.

- não prometo nada. Tchau, boa festa pra vocês.

Dou a ré no carro e saio cantando pneu. Minha preocupação era que se nossos pais estiverem acordados ainda, a gente tá fudido. Eu tô fudido por ter tirado o olho dele. E ele tá fudido de ter se afastado de mim.

Meu meio irmão. HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora