capítulo 9

38 6 3
                                    

Felix

Acordo com um peso sobre mim, olho e noto ele dormindo abraçado comigo calmamente. Me levanto devagar pra não acordar ele e pego o celular dele pra procurar o número do Han e ligo pra ele.

Ligação on

Han: Você sabe que estou na cozinha né? É só descer aqui.

Eu: Não tem como, estou pelado. - Dou risada.

Han: Felix? Meu Deus, bom dia. Vou pegar uma roupa pra você.

Eu: Por favor. Obrigado.

Ligação off

Coloco o celular dele no mesmo lugar que achei, minutos depois escuto batidas na porta e coloco a blusa do hyunjin e saio da cama indo abrir a porta, dou de cara com o Han com uma peça de roupa me entregando.

- São roupas que eu nunca usei, ganhei no meu aniversário ano passado, mas acho que serve em você. - Ele me entrega.

- valeu.

Ele me olha por alguns segundos e ergue a sobrancelha.

- Tá tudo bem? Sua cara não está boa.

- Está sim, vou me trocar e te encontro na cozinha.

- Tá bom.

Fecho a porta e vou ao banheiro, faço minhas higienes e troco de roupa. Saio e olho pra cama, hyunjin ainda estava dormindo tranquilamente, saiu do quarto sem fazer barulho e desço as escadas indo pra cozinha. Encontrei Han sentado na cadeira tomando um café e tinha outro do lado dele, ele me olha e me fala pra sentar e tomar o café.

- A roupa ficou ótima em você. - Ele dá um sorriso.

- Ela ficou muito boa, obrigado. - Me sento.

- É sua, pode levar embora.

- Sério? - Dou um sorriso de canto.

- Sim, pode levar. - Ele dá um sorriso.

- Obrigada então.

Dou um sorriso e tomo o café, fica um silêncio na cozinha e olho pra um ponto fixo na mesa quebrada. Parece que algo bateu na ponta e quebrou a um bom tempo, mas ninguém trocou, sou tirada do meu transe com o Han me chamando.

- O que aconteceu? Porque está com essa cara? - ele apoia os braços cruzados na mesa me olhando.

- Eu tive uma conversa com o hyunjin ontem e ele me disse algo que eu não gostei de ouvir. - Suspiro.

- O que ele falou de tão ruim?

- Pra mim não esperar por ele no futuro e que se isso que estamos fazendo me fazer criar expectativas com ele, era melhor terminar com tudo isso. - Olho pra xícara de café.

- é difícil lidar com o hyunjin.

- E depois ele disse que sou dele e que não quer que eu fique com mais ninguém. - Olho pra ele.

- Ele é muito difícil e indeciso. - Ele dá um riso baixo.

- E eu não sei porque isso me afetou tanto. - Abaixo a cabeça nos meus braços sobre a mesa.

Meu meio irmão. HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora