♡
Gray.
Sunghoon tirou a blusa, a jaqueta já estava perdida em alguma parte da sala há muito tempo. Deitou-se na cama espaçosa de bruços, encarando a cabeceira, mantendo o queixo sustentado por um travesseiro de fronha branca.
Saíram do clube por volta de duas horas depois e foram até a casa do Yang de Uber. Como prometido, Jungwon mandou o Park se ajeitar na cama, para massageá-lo.
O mais novo caminhou até a cama, após pegar um óleo de dentro do guarda-roupa, se sentou sobre as pernas do mais velho, despejando o líquido de Cidreira Melissa na mão, colocando-o no criado-mudo.
Sunghoon respirou fundo, sentindo o colchão macio ceder sob o peso de seu corpo cansado. O silêncio no quarto era interrompido apenas pelo leve som da respiração de Jungwon e pelo toque suave dos seus movimentos ao abrir o frasco de óleo. O aroma calmante de cidreira preencheu o ambiente, trazendo uma sensação de tranquilidade imediata.
O Yang aqueceu o óleo entre as palmas, espalhando-o cuidadosamente pelas costas nuas do mais velho. O toque inicial foi gentil, quase hesitante, mas logo se tornou firme e decidido. As mãos deslizavam pelas costas tensas de Sunghoon, pressionando os pontos de tensão acumulados por longos dias. Soltou um suspiro baixo, relaxando ainda mais contra o travesseiro.
Os dedos lambuzados alisaram a pele gelada sem pressa, descendo sobre a coluna vertebral, fazendo certa pressão nos músculos tensionados.
Sunghoon fechou os olhos, permitindo-se relaxar sob os toques de Jungwon. A sensação dos dedos do Yang deslizarem sobre sua pele trouxe um alívio instantâneo, como se os incômodos fossem lentamente dissolvidos.
— Você sabe, isso é bem melhor do que eu esperava — Murmurou, um sorriso se formando em seus lábios enquanto ele se acomodava mais confortavelmente.
Jungwon sorriu de volta, seus movimentos continuaram firmes e gentis. A proximidade entre eles, carregada de um novo significado, deixava o clima mais íntimo do que nunca.
— Eu só queria que você se sentisse bem. — Explicou. — Estou aqui para isso.
A pele de Sunghoon, fria no início, rapidamente se aqueceu sob as mãos habilidosas. O som suave do vento que entrava pela janela misturava-se com suas respirações entrecortadas, criando um ambiente de calma e expectativa.
— Eu estou com fome. — Reclamou, deitando a cara no travesseiro, arfando baixinho. — O que...
— Posso te fazer uma pergunta? — Jungwon o interrompeu, fazendo movimentos circulares na cintura fina, aproveitando a leve brisa que entrava pela janela aberta.
— Faz. — Resmungou, aproveitando a massagem.
— Como foi? — Sussurrou envergonhado, parando os movimentos, demonstrando hesitação.
— O quê? — Arqueou as sobrancelhas, olhando para o Yang por cima dos ombros.
— Ficar com homens. — Voltou a massagear a pele pálida, tentando se distrair.
— Eu sempre me perguntei como seria e… — Sunghoon suspirou, desistindo de explicar, estremecendo à medida que Jungwon descia a mão até seu quadril. — Se você tem dúvidas, deveria experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baila Mais ‐ Sunghoon Centric
FanficEssa história explora a jornada de autodescoberta de Sunghoon - um estudante prestes a se formar em direito, que estagia no departamento Park's Defense - em relação à sexualidade, enquanto lida com desejos e tentações. Mas, cuidado com o destino, el...