♡
White.
Quase dois meses, quase dois longos meses que Sunghoon estava sozinho, claro que queria estar subindo pelas paredes, apesar de ser gay, continuava sendo um homem com a testosterona nas alturas. Entretanto, a faculdade sugava todas suas forças para se distrair.Havia completado o estágio, mas ainda trocava palavras secas com Jay sobre trabalhar lá como secretário até passar na OAB e se tornar advogado, porém ainda tinha que lidar com o TCC. Esse que estava aberto no último capítulo, terminando de colocar nas normas ABNT, agradecia mentalmente por terminá-lo.
Era tarde da noite quando finalizou, mandando no email de Namjoon, para ele revisar, agora teria que pensar na melhor forma de apresentar o trabalho. Claro que teria terminado há mais tempo, infelizmente os professores decidiram passar vários trabalhos para complementar a nota.
Coçou os olhos, tombando a cabeça para trás, tirando os óculos de grau. Seu celular vibrou e se lembrou de que seus pais estavam saindo da Ásia para baterem em sua porta na América, estava uma pilha de nervos, era óbvio que não mentiria mais para eles e nem para si, se preparou mentalmente para quando eles pudessem visitá-lo, se assumir logo de cara.
Ou melhor, esperar uma semana era uma boa opção. Suspirou, meia-noite e eles estavam pegando o avião, chegando, no mínimo, meio-dia, a ansiedade estava lhe matando. Claro que suportaria os sermões em silêncio, mas será que não estava velho demais para sua mãe brigar por não comer coisas saudáveis? Os exames de rotina comprovaram que estava sadio, além de praticar esporte matinais sempre que podia. Podia ser pálido como um vampiro, mas estava bem.
De qualquer modo, tentava não parecer destruído, não tinha ninguém para lhe apoiar naquele momento, Jungwon também estava de mal a pior, completamente sugado. Tinha até ficado mais magro, o que preocupava muito Sunghoon, era óbvio que ambos pareciam esgotados.
Lembrou de quando eram melhores amigos inseparáveis, onde se apoiavam no colegial, sempre se preocupando com o bem-estar mútuo. Quando se mudaram para a capital, tiveram dificuldades, já que além do visto ser complicado, tiveram que fazer a prova para entrar na faculdade, foi difícil, mas por sorte, os dois passaram. A família de Sunghoon fazia visitas frequentes no começo, mas o ritmo diminuiu à medida que os negócios aumentaram. Com Jungwon, o ocorrido foi o mesmo, no fim, só tinham a opção de se apoiarem reciprocamente. Não era à toa que se sentia na obrigação de cuidar do mais novo, apesar de que o Yang cuidava mais de si do que cuidava dele.
Soyeon, por outro lado, parecia ocupada com a loja, com o fim de ano a demanda aumentou e teve graves problemas com estoque, parecia feliz por conseguir elevar a venda, mas estava mentalmente exausta. Queria poder ajudá-la, mas nem tinha tempo para si. Mandava mensagens frequentes perguntando se havia conseguido ajeitar as coisas.
Além de que, Jake já havia aparecido duas vezes com duas pessoas diferentes, o que incomodou Sunghoon no começo, que tinha pequenas esperanças de rolar algo mais, mas suas conclusões estavam certas, ele não prestava mesmo. Ainda sentia a falta dele, jurou para si que nunca mais faria coisas ilícitas no banheiro de um local público, muito arriscado, não valia a pena.
Parecia realmente que o amor não estava do seu lado, Sunoo e Niki começaram a lhe seguir mutuamente, seguiu de volta por pressão psicológica, porém não trocaram nenhuma mensagem sequer, de fato ambos tinham um relacionamento, o arroba na bio explicava muita coisa. Apenas não entendeu a necessidade de ambos para mentir, esperava ao menos sinceridade.
Se jogou na cama tentando relaxar, anotando mentalmente o que faria no dia seguinte, claro, suportar o senhor e senhora Park parecia um inferno. O estresse estava o comendo de quatro, pensou seriamente em se asfixiar com o travesseiro, mas desistiu quando seus pulmões clamaram por ar e a agonia se instalou em seu corpo. Teria que resistir, até porque não cursou em média cinco anos de faculdade para morrer no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baila Mais ‐ Sunghoon Centric
FanficEssa história explora a jornada de autodescoberta de Sunghoon - um estudante prestes a se formar em direito, que estagia no departamento Park's Defense - em relação à sexualidade, enquanto lida com desejos e tentações. Mas, cuidado com o destino, el...