♡
Blue.
Soyeon estava deitada na cama espaçosa enquanto olhava para o teto, esperando Sunghoon vestir a décima roupa que poderia usar naquela noite. O tédio era evidente nos pés inquietos que balançavam rapidamente, tentava parecer interessada.— O que você achou dessa? — Ela olhou com desdém, com uma careta na cara.
— Terrível como todas as outras. — Deu de ombros, se sentando. — Vai deixar eu escolher agora?
— Nossa, você é um saco. — Desabotoou os botões da camisa. — Pode ir.
— Finalmente! — Gesticulou as mãos para o alto, em forma de agradecimento divino. — Vai, sai pra lá.
Sunghoon caminhou até a cama, se sentando, observando os movimentos da menor, que analisava as roupas.
— Aonde vocês vão mesmo? — Encarou-o por cima do ombro.
— Restaurante, eu acho. — Mordeu o lábio inferior. — Não sei onde é.
— Achei que você estava mentindo quando disse que não tinha usado ainda. — Arqueou as sobrancelhas após abrir uma gaveta e achar a caixa discreta do vibrador que estava lacrada. — Já fez uma coisa louca?
— Tipo o quê? — Tirou a blusa, franzindo o cenho, colocando-a sobre a cama devidamente dobrada, tiraria a calça jeans no banheiro.
— Pelo visto, não. — Pegou uma blusa preta, com um blazer também da mesma cor e a calça de alfaiataria. — Look básico, mas vai arrasar. Tipo, combina com a estética.
— Eu uso isso para audiências, Soyeon. — Suspirou, passando a mão sobre o cabelo, enquanto pegava as peças.
— É só você não manchar. — Explicou, deitando na cama novamente. — Vai se arrumar.
— Qual é a coisa louca? — Retomou o assunto, tombando a cabeça.
— Deixa, você nunca vai concordar. — Se ajeitou na cama. — Mas, se você me prometer que vai cumprir…
— Lá vem. — Mordeu a parte interna da bochecha. — Não, fica caladinha.
— Sabia que você não concordaria. — Pegou o celular que estava largado, conferindo as horas.
— Fala logo, mas não prometo. — Observou os olhos pidões e o mindinho estendido. — Está levando isso muito a sério.
— Mas é sério. — Sorriu quando o dedo foi entrelaçado ao seu de forma hesitante. — Vai usar o vibrador no encontro.
— Não mesmo, você é louca? — Se levantou, recolhendo as peças para ir se vestir.
— Sinto te informar, você prometeu. — Deu de ombros, indo saltitante até o closet. — Não me faça enfiá-lo em você.
♡
Sunghoon teve que cumprir a promessa, estava sentado no sofá enquanto tentava controlar a respiração e se acostumar com a vibração baixa que arrepiava seu corpo, sua mão estava suada e Soyeon tinha um sorriso convencido na boca enquanto mantinha a potência no nível médio.
— Ele está chegando, você não vai embora não? — Enxugou o suor que escorreu em gota fina pela própria face.
— Vou, sim, quando vocês saírem. Não confio em você, tenho certeza de que vai tirar quando eu der mole. — Inflou as bochechas, jogando o celular de Sunghoon para ele, observando-o diminuir a velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baila Mais ‐ Sunghoon Centric
FanficEssa história explora a jornada de autodescoberta de Sunghoon - um estudante prestes a se formar em direito, que estagia no departamento Park's Defense - em relação à sexualidade, enquanto lida com desejos e tentações. Mas, cuidado com o destino, el...