capítulo 4- Lua Carmin

4 0 0
                                    


Eu vejo um monte de sacolas de compras no pé da minha cama e, instintivamente, congelo. Como alguém entrou aqui? Estou entrando em desespero, preciso checar a casa. Olhando ao redor do quarto, entre as sacolas, vejo um buquê com uma carta. Decido checar a casa primeiro.

Checando a casa, percebo que está totalmente arrumada. Talvez tenha sido meus pais, né? Me agarro a essa última esperança. Não podia ser a mesma pessoa de antes; eu tranquei a porta, tenho certeza disso.

Voltando para o quarto, pego o buquê de rosas vermelhas, com as pontas puxadas para o preto. Tão lindas... eu poderia passar o dia todo olhando para elas. Vou até a cozinha e procuro nos armários de cima. Tenho certeza de que guardei um vaso preto, herança da minha avó, por aqui. Acho o vaso, que é preto com detalhes dourados. Acho que é de mármore, se não me engano. Foi a única coisa que não me roubaram da minha herança. Mas, meus pais precisam mais disso do que eu, né?

Coloco as flores no vaso e volto para o quarto, pego a carta e me sento na beirada da cama para ler. Não pode ser outra pessoa senão meus pais, né? Abro a carta devagar. Apesar de estar curiosa, algo me diz que não é coisa boa.

CARTA

"Oi, minha preciosa deusa, percebi que você gostou do colar. Ficou magnífica com ele. Confesso que achei sua casa um pouco baixa. Preciso me abaixar para passar nas portas e virar de lado por conta da minha altura e largura dos ombros. Comprei alguns vestidos que você gostou na loja e resolvi trazer um buquê também. Arrumei sua casa da melhor forma possível. Espero que seu dia tenha sido maravilhoso, porque era o seu dia.
Mande mensagem para mim, adicionei meu número no seu celular♡
Ass: R.R, seu stalker."

Meu sangue congelou na mesma hora. Alguém esteve na minha casa, e não eram meus pais. Ele tocou em mim? Ele falou de vestidos, né? Pego as sacolas e abro todas. São cerca de 8 a 10 sacolas, todas com vestidos. Isso deve ter custado uma fortuna. Fico abismada. São todos os vestidos que eu gostei! Acho que são uns 20 vestidos. Nem tenho lugar para guardar tudo isso!

Corro para o armário, vendo que vou precisar de um maior. Se eu usar o dinheiro que ele me deu, não vai ter problema, né? Tomara que não. Pego meu celular, vejo as medidas e procuro um armário maior. Encontro um bege, com acabamento amadeirado, de largura 276 cm, altura 236 cm e profundidade 56,5 cm. Por 36 centímetros ele não passa na porta, mas dá para montar direto no quarto.

Peço o armário e já pago. Ontem, coloquei o dinheiro na conta em vez de andar com dinheiro vivo. Seria muito estranho uma pessoa andando com 5 mil em espécie. Gastei 2 mil só com o armário. Hoje em dia, as coisas estão muito caras. Sei que o armário chega no dia 29/01, daqui a 5 dias. Onde eu guardo esses vestidos até lá...? Ouço meu celular vibrar e o pego.

MENSAGENS on

Desconhecido:
Oii, coelhinha, nem me mandou um bom dia.

Desconhecido:
Assim você me magoa! :(

Lua:
Quem é?

Desconhecido:
Pode me chamar de R.R.

Lua:
Stalker... é você?

R.R.:
Que bom que lembrou de mim.

R.R.:
Gostou dos vestidos, coelhinha? Já experimentou?

Lua:
Como devolvo o dinheiro para você?

Lua:
Eu gostei muito. Posso fazer uma pergunta?

R.R.:
Não tem como me devolver o dinheiro, pequena coelhinha.♡

R.R.:
Que bom que gostou, pequena. Já fez uma pergunta.

Lua:
Ah...

R.R.:
Fala logo, pequena.

Lua:
Como você entrou na minha casa?

R.R.:
Segredinho do papai. '>'

Lua:
Me fala, por favor!

R.R.:
Não, não adianta insistir nem fazer nada, pirralha, não vou falar.

Lua:
Pirralha? Eu não sou pirralha!

R.R.:
Ficou bravinha, pir-ra-lha?

MENSAGENS off

Não podia discutir com ele. Ele poderia fazer algo comigo. Mas eu queria xingá-lo de tudo quanto é nome, e eu iria - só que ele não ia saber.

.- Filho da puta, desgraçado, pirralha é a pica dele, que desgraça, mal comido do caralho!" - grito aos pulmões, sabendo que ele provavelmente não poderia me ouvir.

Quero que se dane. Hoje é minha folga, vou passar o dia assistindo algo. Talvez dormir seja uma boa ideia.

Passo o dia praticamente na cama, irritada com o que aconteceu mais cedo. Ele não tinha o direito de me chamar de pirralha.

perseguidor noturno Onde histórias criam vida. Descubra agora