Março, 2022
Malia Simphiwe Baker
Abro os olhos de forma abrupta, sentindo minha respiração ofegante e irregular. O suor escorre pela minha testa e costas, deixando claro que aquilo não foi apenas um sonho – foi um pesadelo. Sento na cama, tentando afastar as imagens perturbadoras que minha mente criou. Olho para o relógio na cômoda ao lado: 05h27. Já não sei o que é uma boa noite de sono há três anos.
Passo a mão pelo rosto e solto um longo suspiro. Tiro a coberta de cima de mim e caminho lentamente até o banheiro. Tranco a porta, retiro toda a roupa e encaro a garota do espelho, uma garota que já não reconheço. Meu coração acelera, a falta de ar me consome, as mãos começam a tremer e meus pés formigam. A pressão no peito é intensa e minha cabeça gira levemente. Com medo de desmaiar, faço algo para me distrair.
Abro a gaveta do banheiro e pego uma lâmina de barbear. Estico o braço esquerdo, pressiono a lâmina contra a pele e deslizo, vendo o sangue formar uma linha fina no meu pulso. Minha respiração começa a se acalmar um pouco, então faço outro corte, desta vez mais profundo. Não me orgulho disso, mas meus pais não acreditam em psicólogos e estão convencidos de que estou bem. Para mim, isso ou enfrentar uma adulta que não entende nada sobre o assunto.
Faço mais dois cortes antes de parar, sendo interrompida pelo alarme das 05h40. Uso um absorvente para estancar o sangue, embrulho tudo em papel higiênico e jogo no lixo. Prendo o cabelo em um coque rápido e entro no chuveiro. A água morna escorre pelo meu corpo e faz os cortes arderem, mas isso já é uma sensação familiar. Cuido para não passar a bucha sobre as feridas, evitando perguntas ou olhares preocupados dos meus amigos.
Após o banho, me seco e visto uma calça de moletom cinza, uma blusa preta de manga comprida e meu casaco de moletom cinza do time de rugby. Pego minha mochila, que já está arrumada, dou uma arrumada na cama e vou para a cozinha. Minha mãe está lá, mais séria que o normal.
— Bom dia, mãe. — Sento e pego um pedaço de pão, passando margarina e tomando um gole do meu café com leite. — Aconteceu alguma coisa?
— Bom dia, filha. — Ela suspira, parando de mastigar. — Depois da escola, quero que você venha direto para casa. Suas avós chegam hoje.
— Minhas avós? — pergunto, surpresa. — Elas disseram que nunca viriam para cá, por causa do "legado Baker".
— Eu sei, mas parece que mudaram de ideia. Elas querem passar um tempo com você. Deixo você subir para o quarto depois de meia hora. O que acha? -Solto um suspiro, resignada.
— Tudo bem. Só me avisa na hora do jantar, então. Preciso ir, vou me atrasar. — Pego minha mochila e saio de casa.
Coloco os fones de ouvido e começo a caminhar em direção à escola. O atrito da blusa contra os cortes no meu pulso me incomoda, mas tento ignorar. Chego rápido à escola e vejo Joshua me esperando na porta da sala. Tento passar direto, fingindo que não o vi, mas esbarro em Kylie, minha amiga... e crush.
— Desculpa! — digo, corando de leve. Kylie sorri gentilmente.
— Tudo bem, eu também estava distraída. Você se machucou? — pergunta, preocupada, olhando para meu braço.
— Não... — Olho para o meu pulso e vejo uma gota de sangue escorrendo. — Eu... me arranhei dormindo, não é nada sério.
— Malia, isso não parece só um arranhão... — Ruby, que se aproxima, tenta segurar meu pulso, mas eu rapidamente me esquivo, recuando. Nesse momento, vejo Joshua, parado logo atrás, me olhando com uma expressão triste, quase desapontada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Mafia: Laços Proibidos
FanfictionDescrição: Seis anos atrás, Malia Baker descobriu a verdade sobre sua família: ela pertence à máfia dos Hells Angels. Forçada a deixar tudo para trás, incluindo seus amigos e seu grande amor, Kylie Cantrall, Malia viaja para o Canadá para se prepara...