~ That boy ~
— Vocês dariam um belo casal---- — As palavras de Ellyn ecoaram pela mente de Mualani antes de a interromper com um tapa em seu ombro.
— Ei... não precisa falar em voz alta, ok? Vai que... alguém aparece e ouve. — Limpou a garganta olhando os arredores.
— Fala sério, Mualani... todo mundo da tribo sabe que você gosta dele. — pegou um pouco de agua na mão jogando um pouco de água do mar na amiga.
— Ellyn... você ficar repetindo esse fato, não me ajuda a superar. — Passou a mão pelo rosto arrumando a franja que se molhou por causa da amiga.
Ambas descansavam nas fontes termais que existia na tribo, discutindo o mesmo assunto por horas.
— Você não superou em 8 anos, acha mesmo que vai conseguir agora? Magicamente?
— Eu... tá, você venceu, eu não consigo rebater essa. — Cruzou os braços irritada — Eu só.... queria esquecer ele... sei lá, gostar de outra pessoa, uma que também... me ame.
— Seria fácil você achar outro se seus olhos não ficassem 100% do tempo no Kinich. — Deu de ombros com um sorriso de canto, recebendo um olhar carrancudo de sua amiga.
— Eu deixo tão óbvio assim?
— Se ele não suspeitou, eu acho que não. — Apoiou os braços nas pedras logo atrás de si — Vamos... Amiga, tem sei lá quantos caras nessa tribo que fariam de tudo por você.... deveria dar uma chance para algum, vai que acontece.
— Nenhum deles parece... interessante.
— Me pergunto o que você vê demais naquele cara. É por causa daquela vez na peregrinação?
— Não, não tem nenhuma coisa em específico que faz eu ter algo por ele. É... simplesmente por ser ele, praticamente desde que a gente se conheceu.
— Uau... você deve ser a última romântica, não? — Riu.
— Eu só queria que ele sentisse o mesmo. É pedir demais? — Sentiu dor ao dizer tais palavras — Eu não sou boa o suficiente para ele...
— Ei, ei! Não vem com assunto depressivo. Cadê a Mualani que eu conheço? Você sequestrou ela? — Sacudiu os ombros da amiga que inconscientemente Riu da ação da amiga. — Você é boa demais para aquele cabeça de mato.
A tarde passou rápida na perspectiva das duas amigas, o assunto ia e voltava. O Sol se pôs e Ellyn e Mualani tiveram que se despedir e voltar para suas respectivas casas.
A platinada estava se arrumando para sair para um jantar coletivo a qual havia sido convidada. Enquanto se olhava no espelho, se lembrou das palavras de sua amiga "deveria dar uma chance para algum, vai que acontece".
— Uma chance... — Suspirou pensando na ideia — Talvez apareça algum interessante.
Partiu sem rodeios até chegar no restaurante, não demorou muito até localizar os cabelos ruivos de Ellyn. Se sentou ao lado da garota, olhando os arredores, conhecia a maioria das pessoas. A ideia de tentar chegar em alguém sumiu quase que imediatamente da mente de Mualani até um garoto sentar ao seu lado, um garoto desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You
FanfictionAlguns dizem que briga é a pior coisa que pode acontecer em uma amizade mas todos sabem que, no fundo, se apaixonar pelo seu melhor amigo é pior. Mualani se apaixonou a primeira vista, disse que tinha esquecido aquele sentimento após sua rejeição, m...