~ Friends ~
Uma vez ao mês. Esse era o combinado do trio de fazer um acampamento ao menos uma vez, todos os meses.
Era algo costumeiro e extremamente calmo para os três mas para quem olhava de fora, era sem dúvidas caótico.
A garota de cabelos azulados cantarolava guiando o caminho, segurando a mão da mais baixa que insistia em levar boa parte dos recursos, sem esquecer do garoto que carregava a tenda, sem se importar de ficar a diversos metros de distância das amigas.
O mesmo lugar de sempre, uma pequena cachoeira, um lugar na floresta que tinha um canto em específico com a mais perfeita vista para o céu.
— Chegamos. — Mualani tomou a frente se deparando com as marcas deixadas pelo trio na árvore que indicava o fim da trilha, as iniciais escritas a mais de um ano desde que a amizade do grupo havia surgido.
Não demorou muito para o acampamento ser completamente montado. A tarde era o momento dourado para os três guerreiros, o melhor momento para pescar, nadar, caçar, todas as atividades possíveis do local.
No fim do dia, se reuniam em volta da fogueira, o silêncio confortável era implementado, apenas aproveitando seus momentos juntos.
— Eu senti saudade de passar um tempo assim com vocês — A garota de cabelos castanhos quebrou o silêncio.
— Aw... Eu também senti saudade de poder passar tempo com vocês. — Se atirou para abraçar a garota. — As férias foram boas, mas teriam sido ainda melhores se vocês estivessem comigo.
— Se você queria isso, poderia só ter chamado. — O moreno falou pela primeira vez naquele momento.
— Eu não queria dar o trabalho de fazer vocês irem até mim. — Voltou ao seu assento — E... digamos que eu tava meio ocupada...
— Não ia ser trabalhoso ir até você, e se você precisasse de ajuda, eu poderia te ajudar.
— Aí aí... Kachina, como sempre querendo ajudar. Você fez muita coisa nos últimos meses, deveria descansar.
— A mais velha dizia com um tom familiar.A conversa continuou por longas horas até a Lua se tornar vibrante no céu noturno. Três barracas eram postas, uma para cada um.
Kinich fechou os olhos em busca de seu sono, mas um barulho lhe chamou a atenção. Saiu imediatamente de sua tenda com a possível ideia de um algum monstro que poderia ser uma ameaça.
Para sua surpresa, não encontrou nenhum perigo, na verdade, encontrou apenas a garota de cabelos azulados que tão bem conhecia, sentada ao lado do lago, as estrelas refletidas na água cristalina.
— O que você está fazendo? — Alcançou o ombro da garota, fazendo um calafrio correr pela Espinha da mesma.
— Kinich? — Se curvou para trás, encontrando os olhos esverdeados do amigo. — Eu te acordei?
— Não, eu ainda estava acordado. — Se sentou ao lado de Mualani. — Você não me respondeu.
— Ah, é verdade. Eu só... não estou conseguindo dormir, é como se... algo tivesse me incomodando mas eu não sei o que é.
Era mentira. Mualani sabia exatanente o que estava incomodando ela, ainda sentia algo por Kinich. Um mês tinha se passado desde que conheceu Isack e suas esperanças de esquecer seu melhor amigo tinham dado completamente errado. Os mesmos sentimentos que Guardou por anos, mesmo após uma rejeição, pareciam estar mais presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You
FanfictionAlguns dizem que briga é a pior coisa que pode acontecer em uma amizade mas todos sabem que, no fundo, se apaixonar pelo seu melhor amigo é pior. Mualani se apaixonou a primeira vista, disse que tinha esquecido aquele sentimento após sua rejeição, m...