[No cap anterior]
Professora de C.C: Vocês podem sair, eu libero mais cedo quando terminam as atividades antes do sinal tocar.
- Gogo sorri, Yamikumo fica quieto e ambos se levantam. - Gogo: Valeu professora!
Professora de C.C: De nada. - Ela sorri de volta.
- Gogo acena com a cabeça, ele pega o Yamikumo pelo pulso e puxa ele pra sair da sala.
Yamikumo: Dá pra você parar de me puxar assim?
Gogo: Não. - Ele ri.
- Os dois saiem.
- Os alunos olham pro loiro e pro moreno pelas janelas da sala, eles olham pra professora com um olhar indignados. - Alunos/Alunas: Oh professora! Você não libera ninguém antes do sinal tocar!
- A professora olha pros alunos. - Professora de C.C: Fiquem quietos, se não eu tiro 7 pontos de cada um!
- Os alunos se calaram, eles resmungam e voltam a responder as questões.
Aluna: E ainda nem discute que é baba ovo.. - Ela sussurra pra amiga ao lado, voltando a responder o 2⁰ trabalho.
- A amiga concorda, voltando a responder também.
[~...~...~...~]
- Enquanto isso, com Yamikumo e Gogo, ambos já tinham pegado suas coisas na sala de aula e agora estavam no campo da frente do colégio, indo em direção ao portão.
- O loiro e o moreno saiem, o Gogo olha pro Yamikumo com um sorriso. - Gogo: Tchau Yami, muito obrigado pelas respostas do trabalho de português mais cedo e até amanhã.
- Yamikumo fica quieto por um momento, mas decide responder. - Yamikumo: ... Até.
- Gogo sorri mais ainda com a resposta do Yamikumo, ele acena um tchau com a mão e se vira pra ir pra casa.
- Yamikumo observa o Gogo correndo pela calçada pra ir pra casa, o mesmo ficando parado por um breve momento e depois se vira pra ir pra casa.
[No cap atual]
[•Dia seguinte•]
[Sex.18/06/24 as 05:45 AM]
- Yamikumo estáva em seu quarto, lendo outro livro de terror japonês na Internet pela Amazon que se chamava "Kowabana: 'True' Japanese scary stories from around the internet: Volume One". Já que o mesmo tinha terminado de ler o livro "clássicos japoneses sobrenaturais" ontem quando tinha terminado de fazer um trabalho de filosofia em casa.
O moreno estáva com o brilho no celular quase no máximo, o cobertor lhe-cobrindo todo como um casulo e as cortinas da janela do cômodo abertas, deixando a luz do sol nascendo entrando pelo vidro.
[~...~...~...~]
[Com o Gogo:]
- Gogo estáva dormindo tranquilamente em sua cama, com a coberta em um de seus pés e o travesseiro de baixo de seu braço. O loiro aproveitando o ar frio do ventilador ligado.
[~...~...~...~]
[As 06:00 AM]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Mudou Quando Você Apareceu [KatsuIzu]
Fanfiction- Em Tóquio do Japão, um garoto loiro de cabelos espetados de olhos azuis chamado Gogo Katsuki que acabou de se mudar de cidade com sua família e agora está em uma nova escola. - Mas durante seu tempo naquele lugar... Ele tenta fazer amizade com um...