Cap 19- O pedido de desculpas

21 4 6
                                    

[No cap anterior:]

Professora de ES.: Olha, Yamikumo.. Eu e os demais professores recebemos um áudio ontem do Gogo em nossos privados falando sobre você não ter entregado suas provas pra gente nessa semana.

- Yamikumo fica surpreso com a informação, ele aperta a própria mão. - Yamikumo: ... Eu posso escutar?

- A professora assente, ela coloca no áudio e depois aperta pro mesmo começar a sair em alto e bom som.

"Oi, professora..eu queria dizer pra você e pros outros professores não ficarem chateados com o Yami por ele não ter entregado as provas que ele fez..Pois eu me ofereci a entregar as provas e trabalhos por ele, pois ele não parecia estar muito bem e eu queria ajudar..e sempre que eu tentava dizer que um trabalho ou prova é do Yami, eu sou sempre cortado.. espero que você tenha entendido e os demais professores também."

- Fim do áudio.

- Yamikumo ficou em silêncio quando o áudio do Gogo terminou, escutando com atenção cada palavra dita pelo mesmo.

- A professora olha pro Yamikumo e sorri. - Professora de ES.: Quando eu e os professores ouvimos esse áudio do Gogo, ficamos bem emocionados ao ver o quão linda é a amizade de vocês dois.

- Yamikumo ainda fica em silêncio, pensando com si mesmo: - Yamikumo POV: Então ele não tava fazendo nada por maldade...Ele estáva querendo me ajudar esse tempo todo e eu estáva vendo ele como um idiota...

- A professora percebe o olhar do Yamikumo, ela olha pro mesmo com calma. - Professora de ES.: Yami...eu te conheço desde quando você tinha 4 anos... - Ela se levanta da cadeira e puxa o moreno gentilmente pra um abraço. - Eu sei que você nunca mais teve confiança em quem conversava com você, mas o Gogo é diferente..

- Yamikumo abraça a professora de volta, ele deixa as lágrimas acumuladas sair de seus olhos.

[~...~...~...~]

[No capítulo atual:]

[~...~...~...~]

[QDT]

- Durante os 20 dias em casa, Yamikumo sempre saia de casa nos horários da manhã, da tarde e da noite. Pois tinha alguma esperança que ia encontrar o Gogo em algum lugar da cidade pra pedir desculpas pelo que havia dito e feito pra ele desde quando o mesmo havia entrado no colégio.

- O moreno nunca mais tinha visto sinal do loiro desde o dia 25 do mês passado, mas ele não ia desistir tão facilmente. Mesmo ele tendo que lidar com seus problemas familiares em relação ao Hisashi desde o dia que ele voltou pra casa.

- E durante esses dias, Hisashi, pra não ser denunciado pra polícia pelo Yamikumo ou pela própria Inko, ele quebrou qualquer tipo de aparelho eletrônico que tem algum aplicativo de ligação ou mensagens e proibindo os dois de sair de casa. Mas o Yamikumo, obviamente saia pela janela pra fazer sua busca pelo Gogo

[~...~...~...~]

[16/07/24 às 17:00 PM]

- Estáva chovendo, Hisashi estáva deitado no sofá bebendo e assistindo TV enquanto Inko, estáva na cozinha limpando o balcão enquanto escutava música no fone de ouvido bluetooth conectado ao seu celular que estáva dentro do bolso de sua calça.

- Yamikumo, que estáva em seu quarto sentado na cama, ele se levanta e pega o guarda chuva que estáva no chão ao lado da sua estante de livros. Ele foi até a janela do cômodo, abre ela e fica observando a água da chuva caindo e molhando a grama com os arbustos.

- O moreno desvia seu olhar pra porta do quarto que estáva aberta, dando uma checada pra ver se sua mãe ou o Hisashi não estavam por perto do corredor. - Yamikumo POV: Eles devem estar ocupados agora... - Ele pensa com si mesmo, se sentando na janela e depois pula, aterrissando nos arbustos.

- Yamikumo se levanta dos arbustos, abrindo o guarda chuva e assim, saindo de casa.

[-...-]

- O moreno estáva andando pela calçada da rua que se encontra molhada, os carros passando pela estrada e o clima frio da chuva tomando conta.

- Yamikumo olhava pros lados, pra ver se havia algum sinal do Gogo em algum lugar.

- O moreno continua procurando o loiro com o olhar, mas por enquanto, nada.

[-...-]

- Depois de 9 minutos de procura, o Yamikumo não encontrou o Gogo.

- Yamikumo suspira, ele decide ir à caminho do parque pra descansar um pouco e depois procurar mais.

[-...-]

- Yamikumo continuava andando pela calçada, perdido por um momento em seus pensamentos. - Yamikumo POV: Tentar achar o Gogo tá sendo mais difícil do que eu pensei... - Ele para de andar por um curto período de tempo. O moreno olha pra frente, percebendo que estáva bem perto do parque e ao notar, ele arregala os olhos ao ver o Gogo que estáva no local conversando com um vendedor.

- Yamikumo fica surpreso ao ver o Gogo, ele deixa o guarda chuva cair de sua mão. - Yamikumo: GOGO! - Ele grita.

- Gogo, quando escuta a voz chamando seu nome, ele olha pra direção onde escutou o grito e vê o Yamikumo ali. - Gogo POV: Yami?...oque ele tá fazendo aqui?

- O moreno foi correndo até onde o loiro estáva, deixando o guarda chuva pra trás e deixando a água da chuva molhar ele.

- Antes do garoto loiro se virar pra sair, o garoto moreno, conseguindo alcançar o mesmo antes dele ir embora, abraça ele com força. Fazendo o Gogo derrubar o guarda chuva na grama. - Yamikumo: Gogo....

Gogo: Yami...você pode me solt-

Yamikumo: Me desculpa!.. - Ele interrompe o Gogo, as lágrimas começando a brotar em seus olhos, mas a água da chuva caindo sobre si se mistura com suas lágrimas.

- Gogo fica surpreso ao escutar o Yamikumo, ele fica quieto.

Yamikumo: Me desculpa, me desculpa por tudo que eu te fiz... - Ele diz, apertando mais o abraço e o rosto contra as costas do Gogo. - Eu não queria ter dito aquelas coisas e muito menos te dar um tapa...eu não percebia que você apenas queria me ajudar...me perdoa... - Ele faz uma pausa na fala. - ...Eu estáva me negando em ser seu amigo por medo de ser usado novamente..

- Gogo se vira de frente pro Yamikumo, ele olha pro mesmo. - Gogo: Ei, Yami..relaxa... - Ele tenta tranquilizar o garoto, mas o mesmo apenas abraçava forte e ficava com a cara contra seu peito.

- Yamikumo levanta o rosto, olhando diretamente pro Gogo. - Yamikumo: Como eu vou relaxar se me senti culpado pelas coisas que fiz pra você!?

- Gogo suspira, com um leve sorriso no rosto. - Gogo: Yami, tá tudo bem agora. Eu te perdoo.

- Yamikumo fica quieto por um momento, um pouco mais aliviado ao saber que o Gogo lhe-perdoo, ele encosta a bochecha no peito dele e continua abraçando. - Yamikumo: Sério?...

Gogo: Sim, é sério. - Ele abraça o Yamikumo em retorno. - Mas...Yami..

- Yamikumo olha pro Gogo. - Yamikumo: Que foi?

Gogo: Tem alguma coisa que você quer me dizer além do pedido de desculpas? - Ele pergunta, pois a parte que o próprio Yamikumo disse: "Eu estáva me negando em ser seu amigo por medo de ser usado novamente..".

- Yamikumo fica em silêncio, ele assente com a cabeça.

[-...-]

[Continua...]

Minha Vida Mudou Quando Você Apareceu [KatsuIzu]Onde histórias criam vida. Descubra agora