Cap 20- O Passado de Yamikumo/momento inesquecível na chuva

5 1 1
                                    

[No cap anterior...]

- Gogo se vira de frente pro Yamikumo, ele olha pro mesmo. - Gogo: Ei, Yami..relaxa... - Ele tenta tranquilizar o garoto, mas o mesmo apenas abraçava forte e ficava com a cara contra seu peito.

- Yamikumo levanta o rosto, olhando diretamente pro Gogo. - Yamikumo: Como eu vou relaxar se me senti culpado pelas coisas que fiz pra você!?

- Gogo suspira, com um leve sorriso no rosto. - Gogo: Yami, tá tudo bem agora. Eu te perdoo.

- Yamikumo fica quieto por um momento, um pouco mais aliviado ao saber que o Gogo lhe-perdoo, ele encosta a bochecha no peito dele e continua abraçando. - Yamikumo: Sério?...

Gogo: Sim, é sério. - Ele abraça o Yamikumo em retorno. - Mas...Yami..

- Yamikumo olha pro Gogo. - Yamikumo: Que foi?

Gogo: Tem alguma coisa que você quer me dizer além do pedido de desculpas? - Ele pergunta, pois a parte que o próprio Yamikumo disse: "Eu estáva me negando em ser seu amigo por medo de ser usado novamente..".

- Yamikumo fica em silêncio, ele assente com a cabeça.

[No cap atual...]

[-...-]

[-Yamikumo narração-]

- Bem, quando eu tinha apenas 7 anos de idade...eu era uma criança sociável, minhas emoções sempre ficavam a flor da pele e gostava de me aproximar das outras pessoas da minha idade.

- Então, quando eu estáva no 2⁰ ano do fundamental, eu fiz 4 "amigos" novos na sala de aula.

- E como eu era ingênuo, nunca percebi a real intenção daquelas pessoas..

[-...-]

[25/11/2014 às 14:30 PM]

- Era a hora do recreio, Yamikumo estáva com seus 4 novos amigos: Maya, Emily, Tomeo e Akame

- Yamikumo estáva brincando com os amigos novos no pequeno parquinho que tinha na frente do quintal da escola.

- Enquanto o moreno subia na parte do escorregador, a Maya ia atrás do mesmo. - Maya: Ei, Mikumo.

- Yamikumo olha pra Maya por cima do ombro. - Yamikumo: Sim?

Maya: Você estudou pra prova de hoje no segundo horário?

- Yamikumo para por um momento, ele bate a mão na testa. - Yamikumo: Eita...eu me esqueci totalmente dessa prova..

- Akame e Emily, que estávam logo atrás da Maya, sorriem e cutucam o ombro da mesma.

- Maya assente, ela dá um pequeno riso enquanto se aproxima do Yamikumo, dando um empurro nele pra descer o escorregador. - Maya: Eu posso te dar as respostas se quiser, pois eu estudei bastante.

- Yamikumo quase cai de cara na areia do parquinho quando desce o escorrega com o empurro da Maya, mas o Tomeo segura ele e depois solta-o, fazendo o mesmo cair de bunda na areia.

- Yamikumo se levanta, não se importando tanto com a situação. - Yamikumo: Sério? Ah, valeu Maya! Te devo uma.

- Maya ri baixinho. - Maya: Não precisa agradecer, amigos são pra isso. - Ela diz enquanto desce no escorregador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 9 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Vida Mudou Quando Você Apareceu [KatsuIzu]Onde histórias criam vida. Descubra agora