[No cap anterior...]
- Gogo olha pro Yamikumo, ele sorri e se aproxima dele, ele dá uma mordida no mochi e seus olhos se iluminam. - Gogo: Nossa! É realmente muito bom! - Ele diz saboreando o gosto do chocolate e do sakura.
- Yamikumo olha pro Gogo, ele volta a olhar pra sua comida e da uma mordida no mochi. - Yamikumo POV: Não acredito que fiz isso...
[~...~...~...~]
[Depois do intervalo, as 09:10 AM.]
- O intervalo acabou depois de um tempo, o Yamikumo ficava mais calado com o Gogo que puxava assunto sem parar e o mesmo estáva com dor de cabeça depois de uma hora de intervalo com esse garoto.
- A próxima aula ia ser de química e todos os alunos foram em fila para o laboratório, oque era uma matéria que precisa de dupla e obviamente o Gogo ia insistir pra fazer com o Yamikumo, que apenas queria ser deixado em paz...
[No cap atual...]
- Todos os alunos entram no laboratório, quando Gogo entra e observa a sala de aula, ele fica admirado. Já que no seu antigo colégio não tinha nada assim.
Gogo POV: Nossa.. isso que chamo de colégio chique, Tem até laboratório!
Professor de Q.: Alunos, façam duplas e vão pra suas mesas. - Ele diz indo pra mesa, pra pegar as coisas que precisa de dentro da bolsa.
- Yamikumo foi até o professor, ele cutuca seu ombro de forma educada. - Yamikumo: Professor..
- O professor se vira de frente pro Yamikumo, ele suspira e revira os olhos. - Professor de Q.: Sim, sim, Yamikumo..Você pode fazer sozinho. - O mesmo já sabia que a pergunta do moreno ia ser sobre fazer a atividade só, mas o Gogo foi até a mesa do mais velho e bate nela com as duas mãos, chamando atenção e fazendo os alunos olharem pra situação, curiosos.
- Tanto o Yamikumo quanto o professor tomam um susto do barulho da mesa, ambos olham pro Gogo.
Gogo: Eu faço com o Yami! - Ele diz sorrindo, tirando as mãos da mesa do professor e colocando os braços cruzados para trás das costas.
- O professor olha pro Yamikumo e depois pro Gogo, ele suspira enquanto massageia as têmporas da cabeça com a ponta dos dedos. - Professor de Q.: Que seja...faça oque quiser.
- Yamikumo bate a mão na testa, ele resmunga baixinho, escondendo seu rosto da vergonha que acabou de passar e foi pra sua mesa. Com o Gogo atrás dele.
Yamikumo POV: Deus, eu te pedi paz...não dor de cabeça...
- Yamikumo pega o óculos de laboratório e o-coloca, ele olha pro Gogo e vê ele colocando o óculos também.
Gogo: Sua escola é bem daora, a minha não tinha uma sala de laboratório. - Ele diz dando um riso, ele se vira de frente pra mesa, vendo os frascos e os utensílios utilizados pra fazer as misturas dos líquidos.
- Yamikumo fica quieto, ele suspira e se senta no banquinho de frente à mesa e pega seu livro de química. - Yamikumo: Se senta. - Ele olha pro Gogo, que estava no ponto de tocar em um frasco dos utensílios. - E não toque em nada, assim você pode quebrar alguma coisa.
- Gogo olha pro Yamikumo, ele sorri, se sentando no banquinho e usa ele pra ficar próximo do moreno. - Gogo: Foi mal, é que eu estou bastante animado com essa aula! - Ele diz pegando seu livro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Mudou Quando Você Apareceu [KatsuIzu]
Fanfiction- Em Tóquio do Japão, um garoto loiro de cabelos espetados de olhos azuis chamado Gogo Katsuki que acabou de se mudar de cidade com sua família e agora está em uma nova escola. - Mas durante seu tempo naquele lugar... Ele tenta fazer amizade com um...