Cap 16- Espero que melhore

17 4 6
                                    

[No cap anterior..]

Inko: H-Hisashi? - Ela pergunta, ainda em choque, deixa um livro cair no chão.

- Yamikumo, sem entender muito bem a situação e o estado de choque de sua mãe, ele apenas fica quieto e fica escutando a interação.

- Hisashi sorri, ele tira a bituca de cigarro da boca e joga no chão. - Hisashi: Inko, que bom te rever.

- Yamikumo olha pro Hisashi e depois pra mãe. - Yamikumo: Mãe, quem é ele?

- Inko, sem querer responder a pergunta do Yamikumo, apenas desvia o olhar.

- Hisashi ri, ele pega outro cigarro e acende com o esqueiro. - Hisashi: Você cresceu muito, hein Yamikumo? - Ele se aproxima da Inko, passando o braço em volta dos ombros dela. - Se a Inko não quer te responder...muito prazer, sou Hisashi Akatani, seu pai.

[-...-]

[-Fim do flashback']

Yamikumo POV: Até agora, eu ainda consigo escutar a briga daquele dia da minha mãe com o Hisashi martelando na minha cabeça... - Ele pensa com si mesmo, parando de andar por um momento e se encosta no muro, soltando um suspiro. - É melhor eu continuar logo.. - Ele se afasta do muro, voltando à andar até o colégio que estava perto.

[-...-]

- Quando Yamikumo chegou no colégio e na sala de aula, ele levou uma pequena bronca do professor sobre seu atraso e os alunos estávam rindo baixinho da sua cara, mas Gogo estáva preocupado com o mesmo.

- O moreno se senta em seu lugar e foi fazer a prova como todos os outros alunos, enquanto o loiro fazia a prova, de vez em quando ele olhava pro garoto, pois ele estáva se perguntando do motivo da mudança de comportamento do seu amigo.

- Ele decidiu que ia perguntar sobre o assunto na hora que o sinal batesse pra hora do intervalo.

[No cap atual..]

[As 09:10 AM]

- O sinal pro intervalo toca, todos os alunos se levantam de suas carteiras e sairam da sala de aula, todos a caminho do refeitório do primeiro andar.

- Yamikumo se levanta, ele pega duas moedas da sua mochila e foi atrás dos demais alunos.

- Gogo, ao percebe que o Yamikumo havia se levantado, ele se levanta as pressas e correu um pouco pra acompanhar o mesmo. - Gogo: Ei, Yami..

- Yamikumo suspira, continuando andando sem olhar pro Gogo.

- Gogo fica quieto por um momento, ele olha pro Yamikumo. - Gogo: Tá tudo bem com você? Você tá agindo estranho...

Yamikumo: Apenas me deixe em paz.. - Ele pede, aumentando o passo.

- Gogo continua acompanhando o garoto, fingindo que não escutou o pedido dele. - Gogo: Yami, você não era assim. Diz se alguma coisa está te incomodando pra você está agindo desse jeito.

Yamikumo: Não entendeu quando eu pedi "Me deixe em paz"? - Ele olha pro Gogo, com uma expressão irritada e apenas desce as escadas.

- Gogo para de andar por um momento, ele para em frente a escadaria, ficando quieto por um momento.

- Até que ele sente uma mão tocando seu ombro, o loiro olha de canto pra mão que estáva em seu ombro e depois se vira pra ver quem estava atrás de si.

???: Eu disse que sua amizade com esse garoto ia dar ladeira abaixo... - Era o garoto da 3-B, ele ri do Gogo.

- Gogo revira os olhos ao ver o garoto, ele olha pro mesmo. - Gogo: Não está indo ladeira a baixo! Ele só deve está cansado ou algo assim! Para de querer me perseguir, Monoma. - Ele diz, se virando e descendo as escadas na correria.

- Monoma revira os olhos, mantendo um sorriso no rosto. - Monoma: Que seja, aposto que amanhã o Akatani vai perder a paciência de vez. - Ele solta um pequeno riso, continuando andando pelo corredor do quarto piso.

[-...-]

- Gogo chega no primeiro piso, ele olha pros corredores pra ver se achava algum sinal do Yamikumo, olhando em direção a cantina, ele não vê o moreno. - Gogo POV: Cadê ele? - Ele pergunta pra si mesmo, ele olha pra janela que tinha no corredor de frente à cantina e vê o Yamikumo;

- O mesmo estáva no lado de fora do colégio, sentado em um banco enquanto comia um Taiyaki de queijo acompanhado com uma bebida que era a "peach milk".

- Gogo corre até a porta onde levava pro pátio do colégio, ele abre a porta e sai, indo a caminho do local onde o Yamikumo estáva.

[-...-]

- Yamikumo estáva tomando seu café da manhã enquanto observava os passarinhos, mas acaba escutando a voz do Gogo;

Gogo: Yami! - Ele foi até o mesmo.

- Yamikumo suspira novamente, ele continua comendo.

- Gogo chega perto do Yamikumo, ele observa o mesmo comendo e depois se senta ao seu lado enquanto continuava olhando pra ele. - Gogo: Yami, eu só quero saber se está tudo bem com você...

- Yamikumo fica quieto, ele continua comendo o taiyaki e bebendo o peach milk.

- Gogo fica quieto por um momento, pensando no que fazer agora...

- Gogo olha pra frente por um momento, vendo dois gatos, um preto e um laranja que pareciam estar brigando um com o outro.

- O gato preto dava tapas na cabeça do gato laranja quando o mesmo chegava perto dele, mas o felino alaranjado não ia desistir de fazer amizade com o outro felino.

- Gogo ri baixinho ao ver a situação dos dois gatos, ele volta a olhar pro Yamikumo. - Gogo: Yami, eu só apenas quero seu bem..

Yamikumo: Se você quer me ver menos estressado, apenas se afaste de mim. - Ele diz, terminando de comer, ele joga o papel e a garrafinha que tinha a bebida, o mesmo se levantando do banco e entrando pra dentro do colégio.

- Gogo observa o Yamikumo se levantando e entrando pro colégio, ele solta um suspiro. O loiro se levanta e vai atrás do moreno. - Gogo: Yami!

[-...-]

[-QDT-]

- No intervalo inteiro, Gogo tentava se aproximar de Yamikumo, mas sempre o moreno pedia pro loiro deixa-ló em paz e o mesmo não atendia seu pedido.

- O segundo horário na sala de aula, também não foi diferente, já que era pra fazer em dupla;

- Gogo tentava e tentava falar com o Yamikumo, mas sempre o mesmo estava ignorando ou o professor lhe-dava bronca.

- As 11:00, o sinal de ir embora bate, todos os alunos pegam suas coisas e vão embora.

- Na saída, Gogo tentou ficar perto do Yamikumo, mas o mesmo tinha saido primeiro que ele. Então o loiro foi sozinho pra casa.

- No caminho pra casa, Gogo pensava no Yamikumo. - Gogo POV: Eu ainda queria saber oque tá acontecendo com ele...mas ele não quer dizer absolutamente nada... - Ele para de andar por um momento, olhando pra calçada e depois pra frente. - Mas eu espero que ele fique bem logo...

[-...-]

[Continua..]

Minha Vida Mudou Quando Você Apareceu [KatsuIzu]Onde histórias criam vida. Descubra agora