[No cap anterior..]
- O sinal de ir embora toca, Gogo acaba de sair do banheiro e foi correndo até a escada.
- Antes que ele subisse a segunda escada, o Yamikumo aparece com a bolsa do mesmo em mãos. - Yamikumo: Aqui. - Ele entrega pro loiro.
- Gogo sorri aliviado ao ver que o Yamikumo pegou sua mochila pra lhe entregar na saida se o mesmo demorasse pra sair do banheiro. - Gogo: Muito obrigado. - Ele agradece, pegando sua mochila da mão do moreno e depois pegando sua mão e descendo as escadas correndo com o mesmo. - Vamos!
- Yamikumo tenta reclamar, mas sabe que não ia adiantar muito já que o Gogo nunca escutou ele. - Yamikumo POV: Ele não tem jeito...
[~...~...~...~]
- Depois da pequena correria, os dois chegam no portão do colégio e passam por ele juntos, ambos os dois ficando um de frente pro outro.
- Gogo olha pro Yamikumo com um sorriso no rosto e solta sua mão, ele faz uma pequena reverência, depois acena um tchau com a mão enquanto se virava pra sair correndo pro caminho de sua casa. - Gogo: Tchau, Yami! Até a próxima semana!
- Yamikumo observa o Gogo correndo, ele acena um pequeno tchau com a mão e se vira pra ir andando pra casa.
[~...~...~...~]
- Bom, assim que ambos os dois chegaram em casa, foram passar um tempo com a família e depois foram fazer seus hobbys favoritos pra passar o resto do dia.
- A mesma coisa foi no sábado e no domingo com o Gogo e o Yamikumo; ficaram em casa fazendo suas coisas e ajudando em casa.
- Mas mal sabia os dois, que a próxima semana, ia ser uma ladeira a baixo...
[No cap atual..]
- Depois que o sábado e o domingo chegou ao fim, a nova semana começou.
- Na segunda-feira, Yamikumo estáva agindo um pouco diferente, por causa que ele tinha lidado com problemas familiares no final de semana e agora estáva mais cansado e estressado do normal. Afetando sua mentalidade e emocional. Chegando atrasado e deixando de entregar trabalhos, atividades e provas aos professores.
- Gogo tentava animar o Yamikumo a qualquer custo, mas parecia só piorar o estresse do garoto.
- Terça-feira também não foi diferente, quanto mais o loiro tentava ajudar, mais piorava.
- Como o moreno tinha deixado de entregar provas ou trabalhos pros professores, o Gogo tentar ajudá-lo pro mesmo não ficar de mal nas notas, mas ele que recebia o crédito, não o Yamikumo.
- Assim, Yamikumo deixou de querer dar brechas que estáva querendo dar sua confiança ao Gogo, já que ele botou na cabeça que o loiro só estáva fazendo aquilo pra tirar sarro da sua cara ou levar crédito por algo que ele não fez.
- Mesmo Gogo tentando se explicar e se desculpar com o Yamikumo, o mesmo não queria dar ouvidos de tão cheia que sua cabeça estáva.
[~...~...~...~]
[Qua.23/06/24 as 06:11 AM]
- Yamikumo estáva deitado de bruços em sua cama, lendo um livro na internet que se chamava "cinema de sangue", nem se importando muito com o horário que marcava em seu relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Mudou Quando Você Apareceu [KatsuIzu]
Fiksi Penggemar- Em Tóquio do Japão, um garoto loiro de cabelos espetados de olhos azuis chamado Gogo Katsuki que acabou de se mudar de cidade com sua família e agora está em uma nova escola. - Mas durante seu tempo naquele lugar... Ele tenta fazer amizade com um...