...
Sunghoon engoliu em seco. A pergunta era direta e ele não sabia como responder. Ele sempre gostou de Wony, mas algo em Sunoo fazia ele questionar tudo o que ele achava que sabia sobre si mesmo.
- Wony... - Ele começou, a voz baixa. - Eu gosto de você, mas... também tem o Sunoo. Eu não sei o que está acontecendo, mas estar perto dele me faz sentir bem mais... diferente. -
Wony recuou um passo, o choque evidente em seu rosto. Ela balançou a cabeça, incrédula.
- Eu sabia que tinha algo acontecendo, mas ouvir isso de você... - Ela parou, respirando fundo, tentando não chorar. - Se você gosta de nós dois, o que você vai fazer, Sunghoon? Vai continuar me deixando de lado por ele? Ou... Deixando ele de lado por mim? Você precisa pensar. -
Sunghoon não tinha respostas. Ele olhou para o chão, sentindo o peso da situação. Ele nunca quis magoar Wony, mas a verdade era que seus sentimentos por Sunoo estavam cada vez mais claros.
- Eu não quero te machucar, Wony. - Ele disse, a voz cheia de culpa. - Mas eu também não posso ignorar o que sinto pelo Sunoo. Eu preciso de tempo para entender tudo isso. -
Wony ficou em silêncio por alguns segundos, olhando para ele com olhos cheios de lágrimas.
- Então, me deixa em paz, Sunghoon. Eu não posso ficar presa nisso, esperando você decidir entre nós dois. - Ela virou as costas e saiu, deixando Sunghoon sozinho no pátio, sentindo o peso de suas escolhas.
Sunghoon ficou parado por um tempo, vendo Wony desaparecer ao longe. O silêncio ao seu redor pareceu irritante. Ele sabia que precisava resolver isso com Sunoo, mas só não sabia como. E o que Sunoo sentiria se soubesse?
Enquanto a tarde avançava e o céu começava a escurecer, Sunghoon se sentou em um banco, colocando as mãos no rosto. Pela primeira vez, ele estava completamente perdido.
...
Enquanto isso, na casa de Sunoo, ele estava pensativo. Desde que começaram os boatos sobre ele e Sunghoon, as coisas ficaram estranhas. Os olhares, os cochichos, as risadinhas nos corredores... tudo isso deixava ele bem desconfortável. E o pior era que Sunghoon parecia estar se aproximando cada vez mais dele.
Sunoo suspirou, se jogando na cama com o celular na mão. Ele ficou na internet por horas, tentando ignorar a leve ansiedade que crescia dentro dele. "Por que o Sunghoon tem agido assim?", ele pensava, rolando as mensagens antigas que tinha trocado com ele. "Ele nunca foi tão... próximo."
As conversas entre os dois eram curtas, mas frequentes e cada vez mais Sunghoon estava presente, querendo falar, querendo se encontrar, mesmo que fosse por motivos aleatórios ou bobos. Sunoo não sabia o que pensar disso.
Ele se sentou na cama, encarando o teto, como se as respostas estivessem lá. "Será que é só amizade? Ou ele realmente quer algo mais?" Sunoo não sabia ao certo, mas o comportamento de Sunghoon, seus olhares e até a forma como ele o procurava nos intervalos estavam começando a deixar ele confuso.
Foi então que o celular vibrou com uma nova mensagem.
Sunghoon: "Podemos nos encontrar amanhã? Preciso falar com você."
Sunoo olhou a mensagem, sentindo um aperto no peito. O que poderia ser tão urgente assim? Ele estava prestes a responder quando sua avó o chamou da cozinha. "Depois eu vejo isso", ele pensou, deixando o celular de lado e indo ajudar sua avó.
...
No dia seguinte, Sunoo chegou na escola com um nó no estômago. Ele estava tentando focar nas aulas, mas as palavras de Sunghoon estavam ainda em sua mente. "Preciso falar com você." O que será que Sunghoon queria dizer?
Quando o sinal do intervalo tocou, Sunoo decidiu não ir para a quadra como de costume. Ele queria evitar qualquer situação que pudesse deixar ele mais confuso. No entanto, Sunghoon encontrou Sunoo no corredor, já esperando ele perto dos armários.
- Sunoo, pode vir comigo? - Sunghoon pediu, a voz baixa, mas calma. Porém, ele parecia mais sério do que o normal.
Sunoo hesitou por um momento, mas acabou concordando com um aceno de cabeça. Eles caminharam até um local mais isolado, longe do barulho e das conversas. Sunghoon estava visivelmente tenso.
- O que está acontecendo? - Sunoo perguntou, quebrando o silêncio. - O que você quer falar comigo? -
Sunghoon respirou fundo, olhando para Sunoo com os olhos cheios de indecisão. As palavras pareciam presas na garganta, mas ele sabia que não podia mais adiar.
- Sunoo, eu preciso ser honesto com você... - Ele começou, sua voz saindo rouca de nervosismo. - Eu estou confuso, muito confuso. Eu achava que tinha sentimentos claros pela Wony, mas então... você apareceu. E desde que começamos a passar mais tempo juntos, algo mudou. -
Sunoo ficou em silêncio, seu coração batendo rápido. Ele não sabia o que dizer ou como reagir. As palavras de Sunghoon ecoavam em sua mente, criando uma avalanche de pensamentos.
- Eu... eu não sei como explicar, mas você me faz querer ser diferente. Eu sinto algo por você, Sunoo. - Sunghoon finalmente admitiu, olhando diretamente nos olhos de Sunoo, esperando uma resposta.
Sunoo desviou, sentindo o rosto esquentar. Ele não esperava ouvir isso, e muito menos de Sunghoon. Tudo o que ele conseguia pensar era que as coisas estavam ficando complicadas demais.
- Sunghoon, eu... - Sunoo começou, mas não sabia como continuar. Ele olhou para o chão, tentando processar tudo. - Eu não sei o que dizer. Isso é muito... confuso pra mim também.
Sunghoon suspirou, sentindo um peso no peito. Ele sabia que não poderia esperar uma resposta de Sunoo agora, mas o alívio por finalmente ter falado era real.
- Não precisa me dar uma resposta agora. - Sunghoon disse suavemente, dando um passo para trás. - Só queria que você soubesse. Eu não quero te pressionar. Eu só... precisava ser honesto. Vou indo, Sunoo. -
Sunoo ainda estava processando tudo, mas ele olhou para Sunghoon com uma expressão séria, embora suave. Ele sabia que isso mudaria tudo entre eles, e o que aconteceria a partir dali estava completamente fora de seu controle.
...
Sunghoon se afasta, deixando Sunoo sozinho, tentando entender ainda a confissão e as novas possibilidades e oportunidades que poderiam surgir depois disso tudo. Sunoo sabia que precisaria de tempo para entender o que aquilo significava para ele e como lidar com os sentimentos de Sunghoon.
Sunoo já estava sozinho a alguns segundos, e o sinal da escola tocou novamente. Sunoo pegou sua mochila e voltou para a sala, se sentando em sua cadeira e deitando a cabeça na mesa, tentando relaxar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ˣᵒⁿᵃᵈᵒˢ ⁿᵒ ᴺᵒᵛᵃᵗᵒ"
Fanfiction- Um pequeno clichê comum em escola, com SunSun 🤍 • Após uma discussão acalorada com seu pai, Sunoo, um jovem de 18 anos de Suwon, é forçado a deixar a casa da família e buscar um novo começo em Seoul, sob os cuidados de sua avó. Tentando se adapta...