...
Olá! Sejam bem vindos a minha nova Fanfic, dessa vez um "SunSun" bem clichê (do jeito que todos gostam que eu sei 😝), vim aqui pra avisar que nem todos os episódios dessa fanfic terá mais de 1000 palavras, pra ter mais números d episódios e também pra ter menos cenários em só um único ep.
Se quiserem, podem me ajudar compartilhando a fanfic ou pode favorita também. Obrigado gente, e aproveitem a fanfic! 🤍
...
Era um dia normal na vida de Sunoo e seus pais (eles acharam), mas tudo ficou ruim quando o pai de Sunoo entrou no quarto do filho e perguntou o por que Sunoo estava pensando em ir morar com a vó. O pai de Sunoo não ficou feliz com essa notícia, pois o Sunoo era quem ajudava na pequena loja em frente a casa deles (essa loja era tipo um mercado de rua, que Sunoo abria todos os dias como uma forma de renda extra para sua família, enquanto seus pais trabalhavam), Sunoo era quem comandava aquela lojinha e era responsável por vender e atender os clientes. Sem o Sunoo, a lojinha iria fechar pois os pais deles não ficavam em casa na hora que a loja abria (por conta do trabalho deles).
Enfim...
Sunoo desceu pra ir jantar e estava bem, comendo sua refeição na mesa de jantar. Sua mãe chegou depois e preparou o prato dela, se sentando na mesa e comendo também. Mas tudo acabou com o clima quando o pai de Sunoo, foi na sala de jantar e retornou ao assunto de horas atrás.
...
O ar estava pesado na sala de jantar. A luz do sol entrava pela janela e iluminava as expressões tensas nos rostos de Sunoo e seus pais. A discussão tinha começado há muitas horas, e agora só restavam palavras fortes e ressentimentos. Sunoo sentiu seu coração acelerar quando ouviu seu pai gritar:
- Você não pode simplesmente ignorar suas responsabilidades, Sunoo! Você está jogando tudo fora! -
A mãe, com lágrimas nos olhos, apenas balançou a cabeça em desaprovação, enquanto Sunoo, com a voz embargada respondeu:
- Vocês não entendem! Ninguém se importa comigo! Eu só queria ser feliz! A vó mora em Seul, lá tem tanta oportunidade boa... eu só quero sair do interior, me deixem! -
A porta se fechou com um estrondo atrás dele quando decidiu sair de casa. As ruas estavam vazias, refletindo o estado do seu coração. Ele não sabia para onde iria, mas não tinha outra escolha a não ser seguir em frente. A viagem para Seoul foi cheia de pensamentos confusos e lágrimas. As paisagens mudavam rapidamente do campo verde para uma cidade grande, prédios altos e muitos comércios, mas nada disso o animava. Tudo que ele sentia era um vazio profundo e a solidão de ter deixado sua antiga vida para trás.
Quando finalmente chegou na casa da avó, a casa dela era acolhedor, mas a tristeza ainda pairava sobre ele. A avó o recebeu com um abraço, mas mesmo aquele gesto amoroso não conseguiu dissipar o humor de Sunoo.
- Estou tão feliz que você veio, meu querido. Vamos dar um jeito em tudo isso, eu prometo- disse ela, tentando confortá-lo.
Por mais que seja difícil, Sunoo deixou esses pensamentos de lado e focou em aproveitar seu novo começo. Passou algumas horas com sua avó, conhecendo um pouco mais de sua casa, seu jardim, a cozinha e outros cômodos.
...
Uma semana se passou. Sunoo estava começando a se acostumar ainda mais com a rotina da casa da avó, embora as memórias da briga com os pais ainda estivessem com ele. Era um lugar tranquilo, mas ele sentia falta de ter seus amigos por perto. Era como se uma parte dele estivesse faltando.
Na manhã seguinte, sua avó entrou no quarto dele, com um sorriso no rosto.
- Hoje vamos lá na Woojin Korean High School, irei tentar lhe matricular... Por mais que lá seja um pouco difícil de conseguir uma vaga. Mas, A Woojin é uma ótima escola, e tenho certeza de que você vai gostar dela, vai ter novos amigos e estudar bastante pra... Deixar a vovó orgulhosa! -
Sunoo apenas sorriu, um misto de ansiedade e desinteresse borbulhando dentro dele. Ele não queria ir a escola, não queria enfrentar novos rostos e novas expectativas. Mas, por respeito à avó, ele se levantou, se vestiu e seguiu com ela.
...
Felizmente, Sunoo conseguiu passar nos testes para conseguir uma vaga na escola. Ele só conseguiu pois tinha notas boas, não era AQUILO TUDO, mas eram notas boas, razoáveis.
Nos últimos dias antes do início das aulas, Sunoo passou o tempo explorando os arredores da casa e refletindo sobre sua nova vida. Ele caminhou pelas ruas tranquilas, observando a vida ao seu redor. Algumas crianças brincavam no parque, e o aroma de comida caseira era bom, vindo de casas vizinhas. Mas havia sempre um peso em seu coração, como se a felicidade fosse uma ideia distante.
No último dia antes da escola, ele se sentou na varanda, olhando para o céu. "O que eu estou fazendo aqui?" pensou, se perguntando se realmente conseguiria se adaptar a tudo isso. Ele queria se esconder, mas sabia que não podia. Amanhã seria um novo começo, mesmo que não se sentisse preparado para ele.
Com um suspiro, ele se levantou e voltou para dentro, determinado a enfrentar o que estivesse por vir, mesmo que tudo que sentisse fosse um misto de medo e solidão. A escola aguardava ele, e com ela novos desafios e a esperança de um futuro diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ˣᵒⁿᵃᵈᵒˢ ⁿᵒ ᴺᵒᵛᵃᵗᵒ"
Fanfiction- Um pequeno clichê comum em escola, com SunSun 🤍 • Após uma discussão acalorada com seu pai, Sunoo, um jovem de 18 anos de Suwon, é forçado a deixar a casa da família e buscar um novo começo em Seoul, sob os cuidados de sua avó. Tentando se adapta...